Meu Timão

Entrar

Cicinho, hoje no futebol búlgaro, deve pintar como reforço do Corinthians

Divulgação

119K 150

Quase lá!

Empresário viaja à Europa pela contratação de segundo reforço do Corinthians para o BR-17

Por Meu Timão

visualizações 119K comentários 105 0

O Corinthians se aproximou ainda mais da contratação do lateral-direito Cicinho , ex-Santos. O atleta, que hoje tem 27 anos e atua no Ludogorets, da Bulgária, deve conseguir a liberação por empréstimo de uma temporada para então assinar com o Timão.

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira pelo portal Uol, um agente ligado à carreira de Cicinho viaja nesta semana à Europa, onde tem como missão acertar detalhes da saída de seu cliente do Ludogorets. É possível até que o jogador assine uma renovação com os búlgaros para então ser emprestado ao Corinthians.

Fato é que a transferência agrada tanto Cicinho quanto o Corinthians. O nome do jogador, como é praxe nas negociações alvinegras, foi aprovado pela comissão técnica de Fábio Carille. O entendimento é de que é importante a chegada de um atleta experiente para ser reserva imediato de Fagner na lateral direita, haja vista as constantes convocações do camisa 23.

Vale destacar, contudo, que a janela de transferências vindas do exterior somente se abre no Brasil no mês que vem. Assim, Cicinho não poderia defender o Corinthians de imediato no Campeonato Brasileiro, situação que atrapalha levemente os planos iniciais do clube - o jovem lateral-direito Léo Príncipe, afinal de contas, se lesionou semana passada.

Em tempo: Clayson, atacante da Ponte Preta, já tem acordo verbal com o Corinthians e deve ser anunciado como reforço a qualquer momento. Eleito revelação do Campeonato Paulista, o atleta de 22 anos chega ao Timão como primeira contratação para o Brasileirão.

Veja mais em: Mercado da bola e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

105 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop