Thiago
Thiago

Thiago Souza

40 anos, de Campinas

Torcedor do site número: 583.085

cadastrado desde 09/05/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/07/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.490º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

504º lugar

Ver Ranking

2.101 Comentários

99% de aprovação

271 Posts

64% de aprovação

12 Tópicos

5.415 Visualizações

2.708 Views por tópico

Última atividade no site em 08/07/2020 às 23h06

Posts e comentários do Thiago

Última interação no site em 08/01/2020 às 12h54

  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se eu fosse diretor do Corinthians não teria emitido nota.."

    há 6 meses

    Tem razão amigo, isso é dar mais moral pra Diretoria do Goias. Somos gigante para lamentar ou justificar a não vinda para o nosso clube. Quem deveria fazer nota e com certeza muitas vezes se arrepender como já vimos inúmeros jogadores e até clubes que não conseguiram vender depois seus jogadores, são eles e não nós.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago comentou no post: "Ralf foi expulso pela primeira vez"

    há 6 meses

    Com todo respeito a nosso maior patrimônio que é a nossa torcida, consequentemente as pessoas. Já deu este assunto! Esta certo quem discorda e quem concorda com a saída. Bola pra frente, vamos discutir o futuro, o passado serve para ser reverenciado ou para aprender com os erros.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Carille dá pistas sobre escalação do Corinthians contra o Santos, mas abre possibilidades"

    há 1 ano

    E bora sofrer com Henrique, Manoel e Danilo Avelar de titulares...

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Com Jadson e sem Fagner e Gustavo: Corinthians inicia preparação para clássico"

    há 1 ano

    A "mesmice" vem dominando o Corinthians há muito tempo. Nada de novo acontece e falhas crônicas persistem. A defesa é vacilante e vulnerável, o ataque é inofensivo (Gustagol é um ponto fora da curva) e não há inovações táticas. Quando há mudanças na escalação, normalmente "troca-se 6 por meia dúzia". O Corinthians é o time que mais toma gols de bolas aéreas no mundo! Quando vão corrigir isso? Está faltando: raça, postura ofensiva, chutes a gol, ajuste na zaga, vibração, "identidade corinthiana"... O elenco é muito apático. Vários jogadores não estão honrando, sequer, os salários que recebem. Muito menos a tradição corinthiana. Reage, Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Ainda sem Gustavo, Carille faz testes e esboça Corinthians com três volantes"

    há 1 ano

    Ou o Corinthians acaba com a "mesmice" que vem dominando o time há um bom tempo, ou a "mesmice" vai continuar manchando toda nossa tradição de raça e conquistas. Nada de novo acontece e falhas antigas persistem. Ninguém se destaca e nenhum esquema de jogo funciona. A defesa é vacilante e vulnerável e o ataque inofensivo. Temos que exigir reação desse milionário e apático elenco. Chega de começar os jogos perdendo e de tomar gols de bolas aéreas. Reage, Corinthians! Pra frente é que se joga!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou no post: "Cássio x Ronaldo"

    há 1 ano

    Eu acho que todos foram ou são grandes goleiros e deixaram suas marcas na hístoria do Corinthians, cada um com suas características. O Gilmar não o vi jogar, mais a informação que se tem, os títulos que conquistou faz jus a ser um dos grandes. Ronaldo, raçudo, a cara do Corinthians, Dida que colocava medo nos atacantes em cobranças de penalte e Casio um gigante, que trouxe as maiores emoções que nos corinthianos já sentimos.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Ronaldo Giovanelli se rende à grandeza de Cássio no Timão: 'Os títulos falam por si'"

    há 1 ano

    Ronaldo, que cara gente boa. Pode não ter sido o melhor da história do clube, mas é certamente o mais emblemático. Cara humilde e querido em reconhecer o Cássio, e mais ainda depois dessa. Que postura, caros!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Jornal argentino vê Corinthians 'frouxo' e 'sem alma' após classificação na Sul-Americana"

    há 1 ano

    Toda essa ênfase, essa constante repetição de que o Racing jogou com os reservas, além de falácia, não refletem a verdade e não passam de ressentimento de torcedores e jornalistas 'anti'. Comparei as escalações dos últimos jogos (River, Corinthians (2) e Independiente e o que houve foi o seguinte: a comissão técnica, irritada com o baile que o time levou na derrota para o River, fez algumas alterações técnicas e táticas para o primeiro jogo com o Timão. Por ter achado que o resultado fora de casa foi bom, alguns atletas ficaram no time, agora como titulares. E assim permaneceram, com poucas alterações, para os jogos contra o Independiente.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Sincero, Boselli faz análise contundente da vitória do Corinthians em Ribeirão Preto"

    há 1 ano

    Continue humilde e se esforçando sempre... O resto a Fiel garante!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Boselli diz que não recebe do Corinthians para ser titular e agradece parceria com Gustagol"

    há 1 ano

    Gustavo hoje se difere de todo o time do Corinthians. Porque? Porque ele não espera a bola chegar, vai até ela. Bola levantada na área ele vai na bola e não espera a bola vir até ele. O Corinthians está muito estudado, jogadores saem da defesa jogando e o adversário sabe que eles vão trocar passes, e ele tenta se antecipar, precisa criatividade, ameaçar passar essa bola e manter e passar para outro melhor posicionado. Só isso vai ajudar muito.

    detalhes do comentário
`