Thiago

38 anos , de Campinas

Thiago Souza

Torcedor do site número: 583.085, cadastrado desde 09/05/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/04/2018 às 16h57

Ranking do Fórum

4.733º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

407º lugar

Ver Ranking

1.652 Comentários

99% de aprovação

189 Posts

85% de aprovação

7 Tópicos

2.185 Visualizações

Atividades do Thiago no Meu Timão

Última interação no site em 18/04/2018 às 16h30

  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Carille justifica ausência de Pedrinho e mudanças no Corinthians para jogo da Libertadores"

    há 6 dias

    Fábio Carille tá lá 24 hs por dia acompanhando os treinos, jogadores, reações, atitudes. Foi auxiliar técnico durante 350 anos, antes disso foi jogador, ou seja, ele estuda futebol, tem uma vida dentro do futebol. Aí eu me pergunto : será que alguém que nunca pisou num gramado na vida, sabe mais que ele? Deixa o cara trabalhar, ele sabe o que faz. Se não colocou o cara pra jogar ainda, pode ter certeza que tem motivo. Deixa o rapaz trabalhar em paz!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Sanchez prevê 'problemas' ao Corinthians por não apoiar novo presidente da CBF"

    há 6 dias

    Engraçado é que todos os dias se vê os clubes reclamando das máfias da CBF e agora votam para que os mesmos continuem, falta de vergonha na cara, respeito com o torcedor e falta de ética, como pode continuar com o mesmo comando que se tem pessoas presas, com mandatos de prisão que não podem nem deixar o país e ainda votam a favor?

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Tradição continental, origem em comum e boa fase: conheça o adversário do Timão nesta quarta"

    há 6 dias

    Gente o Carille está montando um elenco pra girar. Agora que começou o Brasileiro, Libertadores e logo mais Copa do Brasil, ele vai ter quinze, dezesseis, vinte jogadores (tomara) para poder suportar a maratona. Agora se ainda tem torcedor que acha que o Carille deve repetir o mesmo time em todos os jogar, ter um "onze" titular. Titular pra mim é que está na lista de jogo, entre os onze em campo e os que estão no banco também.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Com retrospecto empatado, Corinthians e Independiente se enfrentam após 17 anos"

    há 6 dias

    O setor em alta continua sendo o sistema médio defensivo e o Carille continua dando ênfase a este sistema de jogo, já que vem obtendo o que quer, sou a favor de um sistema ofensivo, mantendo a mesma defesa e um meio com apenas um volante com boa saída de jogo no caso Renê Jr, com Romero fazendo o mesmo papel que lhe é imposto de de ir á frente e recompor rápido a defesa, com Jadson e Rodriguinho pelo meio soltando mais o Rodriguinho Clayson ou Mateus Vital pela esquerda e Matheus Matias como centroavante para aproveitar esse último que tanto falta ser aproveitado.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Paraná cutuca Fiel e produz 'super vídeo' de divulgação do jogo contra o Corinthians"

    há 6 dias

    Cara, achei massa, provocou sem desrespeitar, e até engrandecendo a gente, mas vai aí um recado: se nós somos loucos hoje em dia por viver de conquista, outrora fomos loucos por viver de sonhos (paulista de 77). Que os manos paranistas sigam a mesma estrada!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Como assistir ao jogo entre Corinthians e Independiente ao vivo na televisão"

    há 6 dias

    Jogo difícil, mas com fé em Deus sairemos de lá com uma vitória, Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Em carta à torcida, Independiente mostra respeito ao Corinthians: 'Otro grande del continente'"

    há 6 dias

    Pelo fato de ser um confronto seguido de ida e volta e praticamente decidir a classificação no grupo, eu qualifico como um grande teste, até pela qualidade do adversário.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Carille brinca sobre oferta milionária do Flamengo, mas dá recado"

    há 6 dias

    O Flamengo fez treino aberto para torcida! Que ideia inovadora! Nossa filial é demais! Corinthians contrata jogadores do Flamengo e os mesmo se destacam e são campeões de tudo. Flamengo contrata uma #[email protected]% da do Corinthians, seja refugo ou não, os caras vão pra lá pra passar férias no maior Clube de regatas Feriasmengo... Que credibilidade tem um time que mal ganha carioca? Para Flamengo, pra ser grande não pode só viver de história e de simpatizantes, TEM QUE TER PRESENTE E TORCIDA ÚNICA. Da-lhe Menguim;K;K;K;K;K;K;K;K;K;K;K;K

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Rodrigo Figueiredo retorna ao Corinthians após 'passagem relâmpago' pelo Londrina"

    há 1 semana

    Esse Wagner Ribeiro, o Garcia e um monte dessas aves de rapina que voam baixo nos meandros dos clubes deveriam ser extirpados do futebol. São os modernos destruidores do futuro. O que mais fazem, além de ganhar muito dinheiro, é estragar o futuro desses meninos que são ludibriados pelas promessas desses crápulas. São os criadores dos Lulinhas e dos Shera que estragam a cabeça dos meninos iludindo com promessas e frases como esta: "novo Sócrates". E o jovem acredita e para de jogar futebol pensando que é mesmo o novo Sócrates. Não se esforça mais, quer a bola no pé, fica individualista. E seu futebol vai minguando e some. Triste porque o MP deveria olhar por estes meninos que são vítimas de exploração juvenil por estes aproveitadores associados a dirigentes inescrupulosos e corruptos.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Henrique passa em exames e está à disposição de Carille para jogo na Argentina"

    há 1 semana

    A FIFA está demorando muito para punir os jogadores que cometem este tipo de posicionamento, ou seja, ocupar o lugar aonde o atleta que sobe para cabecear uma bola irá cair, provocando a popular cama de gato. Estão esperando alguém ficar tetraplégico para tomar providências.

    detalhes do comentário
`