Thiago

38 anos , de Campinas

Thiago Souza

Torcedor do site número: 583.085, cadastrado desde 09/05/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/11/2018 às 22h10

Ranking do Fórum

4.738º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

374º lugar

Ver Ranking

1.978 Comentários

99% de aprovação

220 Posts

80% de aprovação

7 Tópicos

2.275 Visualizações

Atividades do Thiago no Meu Timão

Última interação no site em 13/11/2018 às 17h02

  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians inicia venda de ingressos para última partida do ano na Arena"

    há 6 dias

    Tem que somar pontos em todos os jogos.. Se jogar com a mesma raça do jogo contra o SP o Corinthians não cai. Tem que ir para BH pensando na vitória, quem joga para empatar acaba perdendo.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Coronel ignora críticas de Andrés e diz que lance do Majestoso não é conclusivo: 'Nem com o VAR'"

    há 7 dias

    Mal posicionado? O espantador de quer-quero estava há UM METRO do lance! Vá plantar coquinho, o Sr é que está mal posicionado no meio do futebol Sr Coronelzinho de cabresto! Tem tanto ex árbitro por aí que entende o dobro de futebol e regras! O senhor deveria se envergonhar pelos inúmeros desserviços prestados ao futebol! Pior que o senhor só o Ives Mendes mesmo! Peça pra sair coronel, o futebol não precisa de você!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Jair justifica entrada de Thiaguinho e rasga elogios ao volante; Carlos também é destacado"

    há 7 dias

    Melhor jogo não. Melhor escalação. Finalmente tivemos um meio de campo que alimentou melhor os atacantes e organizou melhor a defesa. Desde que o futebol incorporou a bola redonda é que se sabe que o meio de campo é a alma do time. Quem se organiza com um meio de campo de qualidade tem meio caminho andado para dominar o jogo e se impor em cima do adversário. E isso o nosso treineiro não tinha visto até agora. E se mudar este sistema para um 4-4-2, ainda consegue fazer uma boa figura mesmo com este elenco limitado. Gostei dos meninos. Carlos na lateral esquerda não é um Arana ainda mas mostrou tranquilidade e categoria. O Léo ontem jogou o feijão com arroz e não tentou ser um Gamarra. O menino Araos precisa de um pouco de juizo para não fazer bobagem mas mostrou bom futebol enquanto esteve em campo. O seu substituto Thiaguinho mostrou o futebol que o Douglas está devendo até hoje. Ô Ventura. Venturaaa! Tenta um 4-4-2 só uma vez. Vezinha só vá

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Pontos perdidos por erros contra o Corinthians eliminariam chances de rebaixamento; veja análise"

    há 7 dias

    Ai que saudade quando o Corinthians era um time temido e respeitado pelos adversários. Hoje temos um time e um técnico fraco muito abaixo do tamanho e das conquistas do clube. Uma Direção mequetrefe que só sabe dizer que não consegue manter bons jogadores no elenco. Temos também uma dívida absurda e muito mal explicada e torcidas uniformizadas que dominam o clube, empresários que faturam alto com a venda dos seus jogadores em detrimento do clube que só serve de vitrine. POBRE DO MEU CORINTHIANS NAS MÃOS DESSA QUADRILHA ORGANIZADA.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Tabu diante do Corinthians incomoda jogador são-paulino: 'Uma hora vai acabar'"

    há 7 dias

    Fica pra próxima... Kkkk

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Cássio diz que árbitro pediu desculpas por erro contra Corinthians em Majestoso"

    há 7 dias

    Hora de mudança na arbitragem! Em minha opinião o presidente das arbitragem deve ser trocado... Urgente.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "'Meu time foi f...', sentencia Jair após Majestoso"

    há 7 dias

    A diferença que 2 garotos (Thiaguinho e Carlos Augusto) fazem quando jogam...

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Súmula do árbitro do Majestoso confirma que Ricardo Rocha foi ao vestiário antes do jogo"

    há 7 dias

    A policia federal DEVERIA investigar os caciques da CBF e das federações...acho que teriam MUITOOO trabalho!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Danilo revela conversa com árbitro e lamenta gol não validado ao Corinthians: 'Estava fácil de ver'"

    há 7 dias

    Enquanto a comissão de arbitragem não reconhecer os próprios erros, nada vai mudar. Achar que esse é um erro normal de jogo é a gota d'agua. Era muito mais bonito falar que realmente foi um erro que não pode acontecer e que medidas serão tomadas para não acontecer mais. Esse não é o primeiro erro contra o Corinthians esse ano, todos os erros estão sendo sempre contra, é muita coincidência. Tem gente mal intencionado com o Corinthians nos bastidores. Certeza!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Andrés detona Coronel Marinho e insinua erros de arbitragem a voto contra VAR"

    há 7 dias

    Essa arbitragem do brasileirão é criminosa, a cada rodada eles fazem algumas vitimas. Pior de tudo, é que o "coroné" responsável por tudo isso, continua de nariz empinado, como se tudo isso fosse normal. Estão acabando com a credibilidade do futebol brasileiro. Lastimável.

    detalhes do comentário
`