Meu Timão

Entrar

Jadson foi titular na vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Atlético-GO, neste domingo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

73K 62

Papo reto

Jadson revela proposta do Corinthians no Brasileirão e exalta elenco: 'É um grupo trabalhador'

visualizações 73K comentários 50 0

Conquistando duas vitórias em três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Corinthians começou bem a disputa do torneio nacional. A equipe alvinegra venceu o Atlético-GO por 1 a 0 , neste domingo, e assumiu o topo da tabela – com sete pontos ganhos em nove disputados. Exaltando o elenco do Timão, o meia Jadson revelou a proposta do grupo para a competição.

“Era o nosso objetivo. O Carille tinha proposto fazer metas, a cada três jogo conseguir sete pontos. Mas a nossa equipe se reuniu e decidiu que tem que pensar no jogo a jogo. Aos poucos temos conseguido bons resultados. Duas vitórias fora de casa, infelizmente escapamos um empate na estreia. Mas continuamos trabalhando”, comentou o meio-campista enquanto deixava o estádio Serra Dourada, palco do jogo deste final de semana.

A vitória corinthiana sobre o time goiano veio dos pés de Rodriguinho, ainda no primeiro tempo, que converteu um belo passe de Guilherme Arana dentro da área, após uma arrancada do lateral. A qualidade da equipe foi um dos pontos ressaltados por Jadson, que vê o Timão pronto para disputar os primeiros lugares da tabela do Brasileirão.

“Nosso grupo todos falam que é modesto, mas é um grupo trabalhador. Muitos pais de famílias, que estão querendo destaque nacional e mundial. Aos poucos, ganhando jogos de 1 a 0 a 1 a 0, vamos nos consolidando. É continuar com os pés no chão como temos feito e procurar o bloco de cima da tabela”, disse.

O adversário do Timão deste domingo, contudo, passa por uma situação oposta da equipe alvinegra. Sem marcar nenhum ponto no campeonato, o Atlético-GO segue na lanterna e não vence uma partida desde o dia 9 de abril. Segundo Jadson, o Corinthians soube jogar com inteligência diante do rival, mesmo tendo perdido algumas chances de ampliar o placar.

“Todo jogo é difícil no Brasileirão, independente da equipe. Acho que o Atlético tá vivendo um momento difícil, não tem conseguido resultados, a gente sabia disso e jogamos com inteligência. Infelizmente, conseguimos fazer só um gol, mas é isso, a equipe tá no caminho certo e é continuar trabalhando”, finalizou Jadson

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, quando recebe o Santos, na Arena em Itaquera, em seu primeiro clássico na edição 2017 do campeonato. A partida será realizada às 19h (de Brasília), válida pela quarta rodada do torneio nacional.

Veja mais em: Jadson e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentário mais curtido

    Douglas
    Douglas Procidelli #2.918

    Essa é a hora certa para jogarmos um clássico! O time está embalado e se vencer vai dar uma moral enorme para a sequência do campeonato!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (50)

    Andr�
    André Luíz #29

    Jadmito!

  • Admilson
    Admilson Stark #8.674

    Zaga e goleiro bons, Arana arrebentando, Fagner mantém regularidade, Gabriel eficiente na função, Maycon muita qualidade, Jadson ainda não está no melhor nível, mas junto com o Rodriguinho uma bela dupla de meias, Jô vacilou nesse jogo mas vem dando conta do recado, Romero falta poder definição, mas não falta raça e empenho e por último Carille excelente profissional ganhou o Paulista com esse time desacreditado, um cara inteligente, campeão brasileiro não sei, mas pelo menos não vai ser medíocre igual o ano passado!

  • Ramon
    Ramon Felipe #27

    Vamos longe.

  • Mauricio
    Mauricio Cabral #180

    Agora é lotar nossa arena, colocar mais de 40 mil e apoiar!

    Corintiano apóia o time em qualquer situação e nessa hora agora que estamos apoiando mesmo!

    Vamos apoiar fiel hoje todos as mídias estão falando que o Corinthians na liderança é porque é o início do campeonato e que vamos brigar para não cair!

    Então temos que colocar isso como motivação, pois, todos que estão jogando mesmo que sem estrelas estão jogando com raça e com o coração.

    Vamos continuar com os pés no chão e na humildade vamos trabalhar para vencer sábado na arena.

    Espero que o meu Timão mostre a todos os jogadores como a mídia coloca eles como time que vai cair.

    Vamos com tudo Corinthians.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop