Meu Timão

Entrar

Jô marcou contra o Santos, de cabeça, na Arena, e garantiu vitória do Corinthians no Paulistão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.1K 12

Teremos que ganhar!

Corinthians invicto vs Santos zerado: técnico rival minimiza retrospecto dos clássicos em 2017

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 12 0

Corinthians e Santos disputarão, na noite deste sábado, na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro um jogo de opostos - ao menos no que diz respeito ao retrospecto das equipes em clássicos na atual temporada. Nada que faça Dorival Júnior, técnico santista, se assustar com o Timão.

E MAIS: Santos ganha desfalque de última hora para clássico contra Corinthians

Em entrevista concedida no centro de treinamento do Santos, nesta sexta-feira, Dorival falou sobre o fato de sua equipe ainda não ter vencido nenhum clássico na atual temporada. Os comandados de Fábio Carille, vale destacar, não sabem o que é perder um clássico paulista em 2017.

"Não me incomoda. Eu não ficava tão satisfeito com o que aconteceu anteriormente. É natural, eu busco fazer o meu melhor possível. A equipe do Santos está preparada. Fizemos 6 jogos em 18 dias com viagens longas. Sentimos os efeitos. Espero uma velocidade diferente do que apresentamos domingo e com uma compactação diferente. Queremos uma partida segura, para que possamos fazer acontecer. A preocupação é jogar dentro de nossas condições", comentou Dorival.

No que diz respeito mais precisamente ao último embate entre Corinthians e Santos, que acabou com vitória do Timão por 1 a 0, pela primeira fase do Campeonato Paulista, o técnico rival preferiu não tomar tal partida como parâmetro. Na opinião de Dorival, clássicos entre os rivais alvinegros são marcados justamente pelo equilíbrio.

"Nem sempre as coisas vão acontecer da forma como foram na partida anterior. Prefiro olhar para trás e ver as vitória se como aconteceram, para usá-las como base e repetirmos. Fizemos jogos muito bons contra o Corinthians. Assim como Corinthians já fez grandes jogos contra o Santos. É um equilíbrio constante", comentou.

"E olhar o que você fez de bom é o ponto principal para você repita boas atuações. São duas equipes que se respeitam e se conhecem e sempre fizeram grandes jogos. Acho que teremos novamente uma ótima apresentação. Espero que o Santos faça uma grande partida", finalizou.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop