Meu Timão

Entrar

Timão volta a quadra nesta segunda-feira precisando vencer

Divulgação/Corinthians

1.7K 8

Hoje tem jogo!

Corinthians tenta retomar caminho das vitórias diante da FIB

visualizações 1.7K comentários 8 0

O Corinthians/Unip tem novo desafio pela Liga Paulista de Futsal (LPF) marcado para esta segunda-feira. Vindo de empates consecutivos ante Dracena e Minas Tênis Clube , a equipe comandada pelo técnico André Bié tenta surpreender a Associação Atlética FIB e voltar a vencer na temporada. O jogo acontece no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, a partir das 19h30 (de Brasília).

A vitória é fundamental ao elenco corinthiano, sobretudo porque as duas últimas partidas foram disputadas no mesmo Wlamir Marques, casa da equipe. Por isso, um terceiro tropeço diante da Fiel dificultaria as aspirações do Timão, atual campeão estadual e nacional, na temporada de 2017.

Integrante do grupo B, o Corinthians/Unip tem 16 pontos conquistados em nove rodadas da Liga Paulista. Tal desempenho lhe rende a terceira posição da chave, atrás de Taubaté, com 21 pontos, e Pulo do Gato, 18, líder e vice-líder, respectivamente.

Já na sexta-feira, o Timão volta a pensar na Liga Nacional, competição pela qual visita o Jaraguá, em Jaraguá do Sul-SC, às 20h15. O esquadrão alvinegro é apenas o quarto maior pontuador do principal torneio da modalidade no país.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

8 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop