Meu Timão

Entrar

Balbuena marcou gol da vitória do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

65K 84

Bueno bueno!

Capitão Balbuena esbanja humildade ao falar sobre gol da vitória do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 65K comentários 70 0

O Corinthians venceu o Cruzeiro por 1 a 0 com gol de Balbuena, na noite desta quarta-feira, na Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ao término da partida, o zagueiro adotou discurso de humildade e coletividade ao falar sobre o protagonismo no duelo.

Capitão do Corinthians nesta noite - Carille, a exemplo do que Tite fazia, promove um rodízio da faixa entre os principais jogadores do elenco -, Balbuena preferiu focar na consequência imediata da vitória: os três pontos e a liderança mais isolada do que nunca no Brasileirão .

"É um gol que serve para somar mais três pontos. Era nosso objetivo. Seria um jogo difícil contra um time de qualidade que se fechava bem atrás. Conseguimos o gol e mantivemos até o final", declarou o camisa 4 do Corinthians.

Chama atenção o fato de a vitória sobre o Cruzeiro ter sido a sexta consecutiva em uma sequência na qual o Timão, nos últimos três jogos, sofreu baixas de jogadores para as seleções de seus países - casos de Fagner e Rodriguinho nesta quarta.

Tal assunto foi bastante comentado por Balbuena ao término do jogo contra os mineiros. O zagueiro enalteceu o papel desempenhado por Paulo Roberto, na lateral direita, e Marquinhos Gabriel, no meio de campo, nas vitórias sobre Vasco, São Paulo e, agora, Cruzeiro.

"A gente sabe a qualidade de Fagner e Rodriguinho, mas confiamos no elenco. Todos trabalham firme e forte para quando tiver a oportunidade, tentar um bom trabalho em campo. Sai um, entra outro, mas mantém a identidade e o rendimento", comentou.

"A competitividade alta se dá pelo objetivo primordial de cada jogo. Sem elenco forte, não ganhamos nada. O torneio está começando, mas seguimos nessa linha", finalizou.

Veja mais em: Balbuena e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop