Meu Timão

Entrar

2.4K 19

Em todo lugar!

Corinthians destaca torcedor alvinegro em partida da Copa das Confederações na Rússia

visualizações 2.4K comentários 19 0

Preparando-se para receber a Copa do Mundo de 2018, a Rússia sedia a Copa das Confederações nos estádios que serão palco da maior competição de seleções do mundo. Neste domingo, Chile e Austrália encerram as partidas pelo grupo B na Arena Otkrytie. O Corinthians, é claro, não ficaria de fora do confronto.

Um torcedor trajado com a camisa do Timão tirou uma foto nas dependências do estádio russo antes da partida começar. O Twitter oficial do clube destacou a atitude e aproveitou para utilizar novamente a hashtag "#AFieléÉFoda", além da "#TimãoPeloMundo". Confira abaixo.

Essa, no entanto, não foi a primeira brincadeira das redes sociais do Corinthians sobre a Copa das Confederações. Nesta sexta-feira, o Timão também destacou o nome do hotel em que Cristiano Ronaldo e seus companheiros de seleção portuguesa estão hospedados.

Vale lembrar que o Brasil não está participando da competição. Estão envolvidos no torneio as seleções da Rússia, México, Nova Zelândia, Portugal, Alemanha, Chile, Austrália e Camarões. A final está marcada para o próximo domingo, na Arena Zenit.

Confira a postagem do Corinthians

Veja mais em: Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop