Meu Timão

Entrar

Brigada Militar separa as duas torcidas na porta da Arena do Grêmio

Reprodução / Divulgação

10K 74

Clima hostil

Torcida do Corinthians é hostilizada na Arena do Grêmio; briga em Curitiba vira combustível

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 69 0

Os torcedores do Corinthians que já se fazem presentes na Arena do Grêmio não tiveram tranquilidade para chegar. Em imagens enviadas à reportagem do Meu Timão, por um dos corinthianos que está na entrada dos visitantes, é possível ver uma forte hostilidade por parte dos gaúchos.

As brigas que ocorreram no último domingo em Curitiba, com saldo de diversos feridos, foi usada pelos gremistas como combustível para as provocações e o clima hostil. Algumas camisas da principal organizada do clube paranaense, que foi protagonista da confusão, eram exibidas aos corinthianos - uniformizadas dos dois clubes têm ligação histórica.

Camisa do Coritiba no meio da torcida do Grêmio

Reprodução / Divulgação

Gritos de guerra, que também citavam as brigas no último final de semana, também eram entoados no intuito de irritar e provocar os torcedores do Corinthians na entrada dos visitantes. As imagens mostram que a distância entre as duas torcidas era de cerca de 200 metros, sob acompanhamento da Brigada Militar.

Ainda não se tem notícia se os ônibus com as torcidas organizadas do Timão já estão presentes na Arena do Grêmio. O estádio será palco do duelo, que começará às 16h, entre o primeiro e o segundo colocados do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Violência no futebol.

Confira mais novidades do Corinthians

69 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop