Meu Timão

Entrar

Cássio treinando e, ao fundo, Taffarel de olho no goleiro corinthiano

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

68K 112

De olho!

Preparador da Seleção, Taffarel acompanha Cássio de perto em treino do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 68K comentários 97 0

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira após a vitória contra a Ponte Preta. A atividade contou com uma presença especial, principalmente para Cássio. O preparador de goleiros da Seleção Brasileira, Taffarel, acompanhou o trabalho no CT Joaquim Grava.

O ex-goleiro assistiu ao treino de um dos bancos de reservas do local. Durante o período, Taffarel conversou com Alessandro, gerente de futebol, Fábio Carille e até com Mauri Lima, preparador de goleiros do Timão. De longe, Cássio treinava forte ao lado dos outros arqueiros do Timão, já iniciando a preparação para o clássico contra o Palmeiras, na quarta-feira.

Taffarel acompanhando o treino do Timão nesta segunda

Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

A visita aumenta ainda mais a expectativa acerca da presença de Cássio na Seleção Brasileira. Vivendo ótima temporada, o camisa 12 se destacou mais uma vez na última rodada do Brasileirão ao defender um pênalti contra a Ponte Preta. Após o duelo, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, inclusive disse acreditar que o arqueiro está merecendo uma vaga entre os comandados de Tite.

Taffarel tem feito visitas em outros clubes brasileiros em busca de informações sobre os goleiros. O próximo desafio oficial da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo só acontece no final de agosto. Na última convocação, para amistosos realizados em junho, o técnico Tite levou como opção os goleiros Diego Alves, do Valência, Weverton, do Atlético-PR, e Ederson, do Benfica. Apesar disso, é Alisson, da Roma, é considerado o titular da Seleção.

Brincadeira com Taffarel - Curiosamente, o preparador de goleiros da Seleção compareceu ao treino um dia após o Corinthians fazer uma brincadeira envolvendo ele e Cássio. Em suas redes sociais, o clube divulgou imagens dos últimos dois pênaltis defendidos por Cássio - contra Grêmio e Ponte Preta - com narrações de Galvão Bueno em defesas de Taffarel com a equipe brasileira.

Veja mais em: Cássio e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

97 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop