Meu Timão

Entrar

Arena Barueri receberá finalíssima do Brasileirão Feminino na semana que vem

Divulgação

1.1K 28

Atenção

CBF determina torcida única nas finais do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Santos

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 26 0

A final do Campeonato Brasileiro Feminino de 2017, disputada a partir desta quinta-feira, entre Corinthians/Audax e Santos , terá torcida única. A Confederação Brasileira de Futebol acatou uma recomendação do Ministério Público de São Paulo e, assim, vetou torcedores visitantes nas arquibancadas da Vila Belmiro e da Arena Barueri nos jogos de ida e volta.

A partida de ida será disputada nesta quinta-feira, às 18h30, na Baixada Santista. O duelo decisivo está marcado para às 16h30 da quinta-feira da semana que vem, na Arena Barueri.

"Pedimos para que nossos torcedores NÃO SE DIRIJAM a Vila Belmiro nesta quinta-feira e reforçamos o convite para a presença da Fiel na próxima semana, em Barueri, para o segundo jogo da decisão", escreveu o Corinthians/Audax em comunicado oficial divulgado pelas redes sociais.

Leia também: Artilheira do Rio Preto cospe em árbitro após gol do Corinthians/Audax e é expulsa; assista

Vale lembrar que os clássicos paulistas disputados entre as equipe masculinas de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos estão com torcidas visitantes vetadas desde abril do ano passado. Na ocasião, corinthianos e palmeirenses brigaram em diversos pontos da cidade antes de um clássico válido pelo Paulistão daquela temporada.

Em tempo: a questão de torcida única não é a primeira polêmica a rondar a final do Brasileirão Feminino. O horário "comercial" no qual acontecerá a finalíssima, em Barueri, está sendo alvo de críticas de torcedores do Corinthians nas redes sociais . Há um movimento da Fiel em prol da alteração do horário e/ou da data da partida.

Confira comunicado publicado pelo Corinthians/Audax

Veja mais em: Futebol feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop