Meu Timão

Entrar

Zona mista do Allianz Parque vazia

Reprodução

10K 108

Nem no 7 a 1...

Palmeirenses fogem da zona mista no próprio estádio após derrota para Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 91 0

A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras parece não ter caído nada bem entre os jogadores adversários. Isso porque os palmeirenses se recusaram a falar com a imprensa na saída do Allianz Parque, irritando boa parte dos jornalistas presentes no estádio.

Prática comum nos estádios e arenas brasileiras, a chamada "zona mista" funciona da seguinte maneiras: jornalistas abordam diferentes jogadores durante a passagem do vestiário para o ônibus. Nesta quarta, porém, nenhum palmeirense apareceu por lá.

Chama atenção o fato de tal "fuga" ser inédita na temporada. Jornalistas responsáveis pela cobertura diária do Palmeiras comentaram que os jogadores já haviam se apresentado na zona mista em número restrito, mas jamais deixado de comparecer em absoluto.

Poucos minutos após a fuga, o clube alviverde comunicou a imprensa que o treinamento desta quinta-feira, na Academia de Futebol, na Barra Funda, será realizado com portões fechados e sem entrevista coletiva. Clima pesado no arquirrival do Timão.

Em tempo: nem mesmo os jogadores da Seleção Brasileira se recusaram a falar com a imprensa presente no Mineirão após a fatídica derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Que situação!

Veja mais em: Derbi.

Confira mais novidades do Corinthians

91 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop