Meu Timão

Entrar

Molecada do Corinthians entra em campo nesta sexta

Fábio Mender / Divulgação

1.1K 16

Hoje tem jogo!

De olho em classificação antecipada, Sub-17 do Corinthians joga nesta sexta pela Taça BH

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 16 0

O Sub-17 do Corinthians entra em campo no início da noite desta sexta-feira pela segunda rodada da Taça BH. A garotada do Timão mede forças com o Uberlândia a partir das 18h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG).

Como venceu na estreia (placar de 1 a 0 para cima do Vasco), o Timãozinho pode já conseguir a classificação antecipada para a fase oitavas de final nesta sexta-feira mesmo.

O Corinthians precisa vencer de qualquer forma se quiser já se classificar com uma rodada de antecedência. Se o Nacional de Muriaé bater o Basco, Timãozinho e Nacional chegariam aos seis pontos, garantindo assim vagas no mata-mata.

Por outro lado, caso Vasco vença o Nacional ou então tal jogo acabe empatado, aí o Timãozinho não garante a classificação nesta sexta. A decisão ficaria para domingo, quando o Corinthians encara o Nacional.

Competição mais tradicional da categoria sub-17 no futebol brasileiro, a Taça BH já foi vencida pelo Corinthians uma vez, no ano de 2015. Na ocasião, Pedrinho, Léo Santos e Fabricio Oya, jovens bastante conhecidos pela Fiel atualmente, fizeram parte da conquista.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop