Meu Timão

Entrar

Cássio novamente saiu de campo sem tomar gols

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.8K 32

Gigante satisfeito

Sem ser vazado, Cássio valoriza trabalho defensivo do Corinthians em vitória no Maracanã

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 32 0

Observado por Tite no Maracanã , Cássio tem motivos de sobra para comemorar neste domingo. Além de mais três pontos para o Corinthians, que bateu o Fluminense por 1 a 0 , o arqueiro saiu de campo mais uma vez sem tomar gols. Apesar de algumas defesas, as oportunidades para os donos da casa pouco apareceram e o goleiro destacou o trabalho da do setor defensivo do Timão.

"Teve alguns momentos (de perigo), principalmente no final, que a equipe do Fluminense tentou imprimir um ritmo maior, até por estar perdendo. Mas, acho que por termos uma defesa organizada e todo mundo entender que precisamos nos defender, conseguimos fazer bem e sair com a vitória", valorizou o camisa 12 em entrevista na beira do gramado.

Apesar da importância de sair da partida sem ser vazado, Cássio deu valor ainda maior para os três pontos, que dão fim a uma incômoda sequência de dois empates. Mesmo com alguns questionamentos, o goleiro manteve a linha de discurso do restante do plantel alvinegro e destacou os quatro pontos conquistados nos jogos fora de casa - contra Avaí e Fluminense.

"A gente vem de dois empates, para muitos foi tropeço, mas eu não vejo dessa maneira. É complicado, fizemos quatro pontos fora de casa, é um número muito bom. Acho que são 29 jogos sem perder (na verdade 30), em um ritmo muito bom. Lógico, todo jogo é uma batalha. Infelizmente não conseguimos vencer os últimos dois jogos, mas hoje, é muito difícil jogar aqui e conseguimos uma vitória importante para dar sequência ao nosso trabalho", afirmou o arqueiro.

Veja mais em: Cássio e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop