Meu Timão

Entrar

Elenco feminino do Corinthians foi vice-campeão brasileiro 2017

Divulgação

3.7K 55

Que situação...

Portal revela dívida do Corinthians com Audax por time feminino

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 53 0

Enquanto o Corinthians faz bonito no Campeonato Brasileiro, do qual é líder absoluto, a administração do clube ainda carece de maiores cuidados. Segundo o portal da ESPN revelou, o Timão passou ao menos quatro meses sem pagar os salários das atletas da equipe de futebol feminino, o Corinthians/Audax, vice-campeão brasileiro na semana passada .

O time alvinegro é fruto de uma parceria entre Corinthians e o Osasco Audax, firmada em janeiro de 2016. Nos últimos meses, no entanto, a agremiação da capital paulista não honrou com sua parte ligada aos vencimentos das jogadoras – cerca de R$ 100 mil mensais – sob a alegação de estar endividado.

A situação só não foi ainda mais prejudicial às atletas do Corinthians/Audax pela intervenção do dono do clube de Osasco, Mário Teixeira. O dirigente, comovido com a possibilidade de ver a parceria declinar em razão do descompasso financeiro, bancou os salários do elenco amador ao longo de todo o Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

Leia também:
Corinthians vence ação na Justiça ligada à morte do meia William Morais
Dívida por zagueiro emprestado rende mais um processo contra o Corinthians na Justiça

Procurado pela reportagem, o diretor financeiro do Corinthians, Emerson Piovezan, assegurou que parte do débito foi quitada na última quarta-feira.

Valeu, minas! – Mesmo depois de uma campanha impecável, com 15 vitórias em 19 partidas, o Corinthians/Audax não conquistou o título do Campeonato Brasileiro 2017. O Timão perdeu do Santos por 1 a 0 na última quinta-feira, na Arena Barueri, e viu as rivais paulistas levarem o troféu nacional para a Vila Belmiro .

Até quando? – A boa fase do Corinthians dentro de campo está longe de ser reflexo das contas do time. O clube acumula uma série de dívidas ligada a ex-jogadores e até atletas do elenco profissional atual, como o volante Gabriel, que não teve sua contratação paga à OTB Sports .

Veja mais em: Diretoria do Corinthians, Futebol feminino e Gabriel.

Confira mais novidades do Corinthians

53 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop