Meu Timão

Entrar

Jô e Rodriguinho entram em campo pendurados neste domingo

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

3.7K 30

Atenção a mais

Antes de visitar Atlético-MG, Corinthians encara Flamengo com quatro pendurados

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 30 0

Ao entrar em campo neste domingo, às 16h, o Corinthians volta todas as suas atenções para o Flamengo, adversário da rodada. Apesar do foco, a torcida sempre se mantém atenta ao que pode acarretar em problemas ou soluções para os próximos confrontos. O alerta da vez é grande - quatro titulares estão pendurados.

Com dois cartões amarelos já acumulados, Cássio, Balbuena, Gabriel e Jô já sabem que, em caso de nova advertência, ficam de fora do duelo contra o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira. Além deles, titulares contra o Flamengo, Jadson e Pablo também estão pendurados, mas desfalcam o time de Carille na rodada - o meia teve fratura constatada nas costelas , enquanto o zagueiro tem lesão na coxa direita .

Leia também:
Como mandante, Corinthians domina histórico recente e não perde para o Flamengo desde 2009
Com estreia no gol, Flamengo faz treino fechado antes de visitar Corinthians; veja provável equipe

Junto dos que já estão a um cartão da suspensão, outros jogadores despontam com um amarelo já acumulado e podem acabar ficando pendurados para a próxima partida. Fagner, Rodriguinho e Clayson entram em campo nessa situação. Romero é outro nome com um cartão acumulado, mas que não entra em campo por lesão.

Apesar da situação dos jogadores, para esta rodada Fábio Carille não tem nenhuma ausência confirmada por conta dos número de cartões. Com três lesionados, o treinador escalou o Corinthians com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Clayson; Jô

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop