Meu Timão

Entrar

86K 282

Hoje é dia de que?

Juca Kfouri faz previsão sobre derrota do Corinthians, volta atrás e vira piada nas redes sociais

Por Meu Timão

visualizações 86K comentários 251 0

Apesar de se declarar torcedor do Corinthians, o comentarista Juca Kfouri não é figura querida pela Fiel. E, nesta quarta-feira, virou piada nas redes sociais por conta de uma previsão contra o Timão.

No início da manhã, fez uma postagem em seu blog do UOL com o título "Hora de o Galo vencer e de o Corinthians perder". No texto, dizia que o Timão corria "sério risco de perder sua incrível invencibilidade" na partida do Mineirão.

Não deu certo. Mesmo com desfalques, a equipe se portou melhor em campo, Jô e Rodriguinho marcaram e os três pontos foram somados a conta do líder do Campeonato Brasileiro.

Minutos depois da vitória do Timão por 2 a 0 , o comentarista publicou nova postagem e foi obrigado a voltar atrás: "Não, não era hora de o Corinthians perder", escreveu. No texto, elogios ao futebol apresentado e críticas a Giovanni Augusto.

Antes e depois: a previsão furada e o texto após a vitória

Reprodução

A previsão furada, claro, virou piada entre os torcedores do Corinthians nas redes sociais. Alguns mais exaltados xingaram o comentarista, outros brincaram com a habilidade ou a não habilidade de prever o futuro do Timão. Alguns dos melhores tuítes foram selecionados pelo Meu Timão e você pode ler (e se divertir!) abaixo.

Confira as reações de torcedores no Twitter

Confira mais novidades do Corinthians

251 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop