Diversos papais, corinthianos ou não, ganharam um presente daqueles neste domingo, Dia dos Pais: um passeio pela Arena Corinthians, casa do Timão. Centenas de pessoas visitaram o tour Casa do Povo, muitas ao lado de seus respectivos papais, e conheceram o estádio situado no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo.
Ao fim da visita monitorada, os torcedores puderam aproveitar para beber uma cerveja à beira do campo. Um espécie de deck, com mesas e cadeiras, foi improvisado à beira do gramado, fruto da parceria do Corinthians com a cervejaria espanhola Estrella Galicia.
O tour da Arena Corinthians, inicialmente, acontece de quarta-feira a domingo (exceto em dias de jogos), entre 9h e 16h45. Os ingressos custam R$ 40 (dias úteis) e R$ 60 (fins de semana), com desconto de 20% para adimplentes do Fiel Torcedor. Estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos têm direito à meia-entrada, e menores de três anos não pagam ingresso. Para comprá-los, clique aqui .
Confira algumas imagens do tour Casa do Povo
Famílias conheceram o tour da Arena no Dia dos Pais
Larissa Lima/Meu Timão
Papais posaram para fotos na sala de imprensa da Arena Corinthians
Larissa Lima/Meu Timão
Casa do Timão é cenário ideal para aquela selfie com o papai!
Larissa Lima/Meu Timão
Cervejaria oficial do Corinthians, Estrella Galicia patrocina o tour Casa do Povo
Larissa Lima/Meu Timão
Mesas e cadeiras foram colocadas à beira do gramado da Arena. Festança!
Larissa Lima/Meu Timão
Tour levou dezenas de papais e filhos à Arena Corinthians nesta manhã de domingo
Larissa Lima/Meu Timão
Filhos puderam beber uma gelada ao lado dos pais em plena Arena!
Larissa Lima/Meu Timão