Meu Timão

Entrar

Balbuena (à dir.) está convocado pela seleção do Paraguai; noiva de companheiro 'vazou'

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

2.6K 24

TimãoLeaks

Balbuena despista sobre vazamento de convocação, mas exalta companheiro

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 24 0

O “furo de reportagem” dado pela noiva do atacante Ángel Romero, Gabriela Miskirich, foi assunto na entrevista coletiva desta quarta-feira no Corinthians – concedida, curiosamente, pelo zagueiro Balbuena, também envolvido no caso. Entre um sorriso e outro, o jogador paraguaio despistou sobre o possível chamado para a seleção paraguaia.

“Ainda não sei. A lista vai sair semana que vem, ninguém falou comigo. Logicamente todo jogador trabalha para ir para a seleção, é um sonho, e eu também trabalho para isso. Enquanto eu não ver a convocação oficial, não vou acreditar nisso (risos)”, declarou Balbuena.

A futura esposa de Romero postou uma foto do documento enviado pela seleção paraguaia ao Corinthians em uma de suas redes sociais. Nele, ambos os paraguaios do Timão estão chamados por Francisco Arce para as partidas contra Chile e Uruguai, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente.

Leia também:
Bruxa solta! Treino do Corinthians é marcado por ausências, sustos e dúvidas
Noiva de Romero vaza convocação de paraguaios do Corinthians; veja documento

Balbuena, porém, tratou de driblar o assunto, embora tenha exaltado a temporada feita pelo companheiro de equipe e seleção. “Eu não sei como funciona, acho que normalmente os times são notificados antes da lista ser divulgada, mas até agora não recebi nada, ninguém da seleção falou comigo, mas estou esperando, lógico, como todos os jogadores”, afirmou o defensor.

Acho que sim (Romero merece ser convocado), pelo que vem fazendo, pela forma que vem trabalhando, merece sim. Nossa seleção está em uma posição difícil, mas sabemos que tem chance. Ele é fundamental aqui e também na seleção”.

Sobre o próximo desafio do líder Corinthians, neste sábado, contra o Vitória, Balbuena frisou a importância do período de 13 dias sem compromissos oficiais e projetou a sequência do time, que estreia no segundo turno.

“Estamos trabalhando bem, queríamos jogar, mas foi por motivos além do Corinthians. Essa pausa serviu para descansar um pouco e recuperar quem estava machucado. Estamos trabalhando forte para não deixar o ritmo cair. Não é que está tudo dando certo, e sim porque estamos trabalhando. Quando trabalha, mais chances de conseguir alegrias. Vamos continuar assim para ter mais chances de ter bons resultados”, finalizou.

Veja mais em: Balbuena, Romero e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop