Meu Timão

Entrar

1.6K 13

Clima bom

Do futevôlei ao discurso de Cássio: os bastidores da vitória do Corinthians em Chapecó

visualizações 1.6K comentários 13 0

Com a liderança do Campeonato Brasileiro e a chance cada vez maior de título, o clima no vestiário do Corinthians não podia ser melhor. Mesmo antes de uma partida importante, como contra a Chapecoense, neste sábado, há espaço para descontração.

Nesse sentido, como mostra o vídeo dos bastidores do confronto, divulgado pela CorinthiansTV, os jogadores improvisaram até uma quadra de futevôlei para interagir antes de entrar em campo. Na modalidade, o jogo contou com Fellipe Bastos e Jô de um lado, contra Rodriguinho e Giovanni Augusto de outro - confira abaixo.

Apesar das brincadeiras, o clima logo ficou sério e os jogadores voltaram seu foco para a partida contra os catarinenses. Antes mesmo da roda de preleção, o volante Gabriel alertava os companheiros para o início do jogo e a atenção necessária para sair de campo vitorioso. Em seguida, foi a vez de Cássio discursar para os demais jogadores.

"Vamos para a batalha, mais um jogo difícil, vamos lutar pela vitória até o final. Esse é o nosso caminho. Temos que continuar em busca do que a gente quer, com humildade, marcar, cumprir função. Hoje, tem que ter organização para a gente ir lá e ganhar o jogo. Vamos ter muita concentração para fazer uma grande partida e buscar os três pontos", disse o arqueiro.

Quase que como uma prova de conexão do elenco, o Corinthians fez exatamente o que pediu Cássio e lutou até o final do confronto. Em partida de muita competição, como alertou Carille, o Timão só conseguiu garantir a vitória aos 44 minutos do segundo tempo , com gol de Jô.

Confira o vídeo completo dos bastidores da vitória alvinegra

Veja mais em: Fellipe Bastos, Rodriguinho, Jô, Giovanni Augusto, Cássio, Gabriel e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop