Meu Timão

Entrar

Nona edição do Esquenta da Fiel acontece neste sábado, na Arena Corinthians

Divulgação / Corinthians

1.7K 25

Vai ter pagode!

Arena Corinthians promove edição especial do Esquenta da Fiel com o cantor Salgadinho

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 22 0

Na tarde deste sábado, quando o Corinthians enfrenta o Atlético-GO pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Arena em Itaquera irá realizar uma edição especial do Esquenta da Fiel. O evento de confraternização entre torcedores alvinegros, que acontece a partir das 14h (de Brasília), contará com a presença do cantor de pagode Salgadinho, ex-integrante do grupo Katinguelê.

As entradas para o Esquenta estão sendo comercializados pelo valor de R$ 10 em seu primeiro lote, válido para sócios do clube, por meio do site do Fiel Torcedor ( www.fieltorcedor.com.br ). Já os corinthianos não-associados podem adquirir os ingressos nas bilheterias da Arena em Itaquera, pelo valor de R$ 15. Vale lembrar que é preciso ter em mãos o ingresso para a partida entre Corinthians e Atlético-GO para garantir seu lugar no evento - confira mais informações abaixo.

Leia também:
Corinthians atualiza parcial contra o Atlético-GO e aumenta marca de jogos com mais de 30 mil
Sem ataque titular, Carille confirma retorno de Jadson contra Atlético-GO

Os torcedores que comparecerem à nona edição do Esquenta da Fiel poderão curtir um espaço recheado de música, bebidas e o já tradicional festival de Food Trucks. Além disso, os corinthianos também serão presenteados com um copo personalizado e uma cerveja com a compra do ingresso.

O evento é realizado pela Arena Corinthians em parceria com a Estrella Galícia, marca de cerveja patrocinadora do clube do Parque São Jorge. Como já ocorrido em edições anteriores, a comercialização de bebida alcoólica segue até a abertura dos portões do estádio.

Esta não será a primeira vez que o evento corinthiano irá contar com uma atração musical. Em sua penúltima edição, realizada antes da vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Botafogo, o Esquenta da Fiel contou com uma apresentação da banda Inimigos da HP . A atração para os torcedores do Timão também já foi marcada pela presença de ídolos do clube.

O Corinthians encara o Atlético-GO sábado, às 19h (de Brasília), na Arena em Itaquera. A partida será válida pela 22ª rodada do Brasileirão e já conta com mais de 27 mil ingressos vendidos antecipadamente. Com o resultado desta quarta, o Timão segue líder disparado na tabela da competição nacional, com 50 pontos somados - dez a mais em relação ao vice Grêmio.

Confira as informações sobre o Esquenta da Fiel deste sábado

Divulgação / Corinthians

Veja mais em: Arena Corinthians, Ações de marketing e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop