x

Ações de marketing do Corinthians

Ações de marketing

O Corinthians passou a investir em ações para o público a partir de 2008

Foto: Marcelo Machado

O marketing esportivo tem sido fundamental no futebol brasileiro. As ações deste meio são responsáveis pela valorização da marca dos clubes, além de serem importantes fontes de receitas. Tendo sua torcida como referência em todo o Brasil, o Corinthians não ficou atrás desta tendência.

Após o retorno à elite do Campeonato Brasileiro, em 2008, o marketing do Timão começou a crescer e o investimento em ações direcionadas ao seu público, que reforçam a sua posição no mercado, aumentou. Desde então, o clube passou a elaborar atividades como o programa Fiel Torcedor, a criação da rede de lojas Poderoso Timão, acordos de patrocínio master, a repatriação de jogadores consagrados, e etc.

Comentários

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Kin

    Kin 110 comentários

    10º. @kin.hoo em

    PUMA paga 824mikhoes de dólares para o City...é quer tirar a Nike...pagando mais ainda...do Barra!
    E nós?
    Que somos maior, que esses dois juntos!

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 152º

    Marcos 7696 comentários

    9º. @garanha em

    Esta perfeito este pensamento, as estrutura não deve ser mudada mas modernizada sempre seguindo as tendências do mercado e tecnologia.

  • Foto do perfil de Jaime

    Jaime 153 comentários

    8º. @jaime.nogueira2 em

    Eu quero saber se a Nike vai continuar a fazer essas camisas horríveis como essa que mais parece o calcadao de Ipanema mal feito, jamais vi uma camisa tão feia como essa, a mais horrorosa desde 1910 nem de graça eu quero essa coisa horrorosa nem parece o meu Corinthians

  • Foto do perfil de Jaime

    Jaime 153 comentários

    7º. @jaime.nogueira2 em

    Eu quero saber se a Nike vai continuar a fazer essas camisas horríveis como essa que mais parece o calcadao de Ipanema mal feito, jamais vi uma camisa tão feia como essa, a mais horrorosa desde 1910 bem de graça eu quero

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 18º

    Marcos 31513 comentários

    6º. @marcos.marinho3 em

    Pensei que o BMG, fosse mais forte, querem lucrar o banco nas custas da torcida.