Meu Timão

Entrar

Corinthians/Guarulhos enfrenta o São José pelos playoffs do Paulista de Vôlei

Nícollas Ornelas / Corinthians/Guarulhos

2.2K 13

Definido!

Federação divulga datas e horários de mata-mata do Paulista de Vôlei; Corinthians decide em casa

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 13 0

Nesta terça-feira, o Corinthians/Guarulhos tomou conhecimento sobre quando entra em quadra pelos desafios mata-mata da segunda fase do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. A Federação Paulista de Vôlei (FPV), organizadora do torneio estadual, divulgou as datas e horários dos playoffs da competição estadual, onde o Timão encara o São José em busca da classificação para as semifinais.

A partida de ida entre Corinthians e São José acontece já nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília). O confronto será realizado na casa do adversário alvinegro, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Já no jogo de volta, o Timão recebe o rival no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, no próximo sábado. O duelo acontece às 18h.

Leia também:
Corinthians/Guarulhos vence jogão em Santo André e avança ao mata-mata do Paulista de Vôlei

Vale lembrar que apenas seis equipes disputarão as quartas de final do Paulista de Vôlei. Isto porque o Sesi, primeiro colocado da primeira fase do estadual, não perdeu nenhum jogo e garantiu seu passe direto para a semifinal da competição. Sendo assim, o segundo colocado na fase de classificação encara o sétimo, o terceiro duela contra o sexto e o quarto enfrenta o quinto.

Durante os playoffs da competição paulista da modalidade, os duelos serão definidos em dois jogos, com uma disputa de uma parcial extra, em um Golden Set, em caso de empate no confronto decisivo. Classifica-se para as semifinais a equipe que vencer as duas partidas.

Veja mais em: Vôlei do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop