Meu Timão

Entrar

Oswaldo ainda não recebeu valor referente a sua rescisão com o Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.2K 69

Quitando dívidas

Com nove meses de atraso, Corinthians prepara proposta de acordo para pagar ex-treinador

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 56 0

Antes da efetivação do treinador Fábio Carille, o Corinthians demitiu Oswaldo de Oliveira. O agora técnico do Atlético Mineiro não convenceu em seu retorno ao Timão e, fora da Libertadores, teve seu contrato precocemente encerrado. Como tinha vínculo até o fim de 2017, o profissional tinha direito a um valor pela rescisão, que até então não foi pago.

Após nove meses alegando problemas financeiros, o Corinthians prepara uma proposta de acordo para quitar as pendências que tem com Oswaldo. Além do técnico, três de seus auxiliares também não receberam do Timão até agora. A dívida com a comissão equivale ao salário de dois meses de todos eles. A informação é do UOL.

Leia também:
Corinthians ou Palmeiras? Blogueiro projeta rodadas finais do Brasileirão e crava campeão
Maycon explica excesso de cartões e pede para Corinthians 'esquecer' arbitragem

Ainda com dificuldades na parte econômica, devendo até para parte do elenco , a diretoria alvinegra espera poder pagar a dívida de forma parcelada. Um dos motivos para pensar no acordo agora pode ter sido a venda dos 15% que o clube detinha de Malcom , do Bordeaux.

Em sua terceira passagem pelo Corinthians, o treinador ficou apenas 61 dias no cargo. No total, foram nove jogos no comando da equipe, com apenas duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop