Meu Timão

Entrar

Pablo recebeu convite inusitado da cantora Pabllo Vittar

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

17K 66

Seu amor me pegou

Pablo do Corinthians é convidado por Pablo Vittar para dividir os palcos em show

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 66 5

O zagueiro Pablo, um dos principais nomes do Corinthians na atual temporada, está cotado para fazer sucesso também fora das quatro linhas. Ao menos é isso que cogita Pabllo Vittar, cantora pop que "estourou" nos palcos Brasil e até mundo afora nos últimos meses.

Em participação no programa Globo Esporte na edição deste sábado, na TV Globo, Pabllo Vittar convidou o zagueiro homônimo para formar uma dupla em seus shows - justamente por conta da semelhança dos nomes.

A brincadeira começou com um desafio da emissora ao jogador do Corinthians. Pablo foi induzido a cantar a música K.O., de Pabllo Vittar. O camisa 3 até começou bem, mas não passou do trecho "seu amor me pegou".

Pabllo Vittar em gravação do clipe da música K.O.

Divulgação

Para a cantora, porém, a performance foi pra lá de aprovada! Pablo ganhou elogios e foi até mesmo "coagido" a deixar os gramados e trocar o Corithians pela parceria com a drag.

"Eu amei! Inclusive, olha, vamos fazer um feat. Vou te trazer para o meu show, sai do campo e vem para os palcos. Beijo, meu amor!", brincou Pabllo Vittar.

Se não aceitar a proposta da cantora, Pablo deve seguir com a delegação corinthiana para Minas Gerais neste sábado. No domingo, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro no Mineirão pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Pablo.

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop