Meu Timão

Entrar

1.7K 30

Trabalho duro

Em rede social, Jô agradece apoio da Fiel e mostra tratamento por retorno no Corinthians

visualizações 1.7K comentários 24 0

Diagnosticado com uma contratura muscular na última semana, Jô trabalha duro para se recuperar. Após não folgar para dar continuidade ao tratamento , o atacante voltou a fazer fisioterapia no CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira. Dessa vez, no entanto, o centroavante gravou o procedimento e aproveitou para agradecer as mensagens de apoio enviadas pela Fiel - confira abaixo.

Em seu Instagram, o jogador compartilhou uma filmagem deitado na maca e tratando da panturrilha esquerda, local da contratura. Na publicação, o camisa 7 mandou um recado para os torcedores alvinegros e prometeu estar o mais breve possível de volta ao leque de opções do técnico Fábio Carille.

"Galera, estou aqui fazendo a fisioterapia, me recuperando para estar de volta o mais rápido possível, valeu", disse o jogador, que ainda aproveitou o espaço da legenda para agradecer a Fiel:

"Fala galera passando para agradecer todos vocês pelas mensagens positivas", diz o texto.

Embora tenha de se ausentar das atividades normais por 15 dias, a lesão de Jô não deve ser motivo de preocupação. Para tranquilizar a torcida, Julio Stancati, médico do clube, esclareceu que o problema é um ato natural decorrente do desgaste pelo alto número de partidas.

Confira a publicação do atacante

Fala galera passando para agradecer todos vocês pelas mensagens positivas. 🙏🏾 . . . . . #jo7 #corinthians #fgoal #nike #nikefootebol

Uma publicação compartilhada por Jo (@jooficial7) em

Veja mais em: Jô, Departamento Médico e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop