Meu Timão

Entrar

Rivaldo, no centro, lamentou os erros da primeira partida, nesta quarta-feira

Nícollas Ornelas / Corinthians/Guarulhos

760 13

Tem que ir pra cima

Oposto do Corinthians/Guarulhos lamenta erros e garante time arriscando mais na partida de volta

Por Meu Timão

visualizações 760 comentários 13 0

Mesmo em seu primeiro ano, o Corinthians/Guarulhos já figura entre os principais times do país no vôlei. Campeão da Taça Ouro , a equipe também é finalista do Campeonato Paulista da modalidade. Apesar da felicidade por mais uma decisão, a sensação agora é de pressão. O time comandado por Alexandre Stanzioni perdeu a partida de ida da decisão para o Taubaté Funvic por 3 sets a 1, nesta quarta-feira, e agora precisa vencer em Guarulhos, no sábado, às 21h.

Ciente da dificuldade que a equipe vai enfrentar no duelo de volta, mesmo contando com o apoio da torcida, o oposto Rivaldo lamentou os erros alvinegros na primeira partida. Além de corrigir os equívocos, o jogador espera ver um Corinthians/Guarulhos mais ousado e arriscando mais dentro do Ginásio da Ponte Grande.

"A gente está jogando contra uma equipe muito forte. Em muitos momentos não fomos felizes, nos precipitamos em muitas ações, saques, contra-ataques e algumas viradas de bola. Contra times como esse, temos que arriscar e a gente acaba sofrendo um pouco quando as coisas não encaixam bem. Mas está em aberto, a casa é nossa e vamos fazer de tudo para levar o jogo para o Golden Set", disse, em entrevista ao SporTV na saída de quadra.

Leia também:
Corinthians/Guarulhos perde para Taubaté e sai atrás na briga pelo título do Campeonato Paulista
Corinthians/Guarulhos faz estreia na Superliga no Parque São Jorge; veja calendário

Como não há somatória de sets, o Timão precisa de qualquer vitória para forçar um quarto set decisivo. Mesmo confiante na conquista, Rivaldo já reconhece que a sensação é de dever cumprido. Por se tratar da temporada inaugural da equipe, os resultados vem sendo satisfatórios e essenciais para traçar o futuro de Serginho e companhia.

"Estamos batalhando muito, conseguindo chegar nas decisões, que é nosso objetivo. Muito importante para esse primeiro ano do Corinthians/Guarulhos", destacou.

Veja mais em: Vôlei do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop