Meu Timão

Entrar

Fagner ficou fora da lista de convocação de Tite pela primeira vez

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

5.0K 23

Tem que ralar

Fora da última lista de Tite, Fagner não descarta presença na Copa do Mundo 2018

Por Meu Timão

visualizações 5.0K comentários 21 0

Após trabalhar no CT Joaquim Grava, dando continuidade à preparação para o duelo diante do Coritiba, na próxima quarta-feira (11), pela 27ª rodada do Brasileiro, o lateral-direito Fagner concedeu entrevista coletiva e não escapou das perguntas referentes à Seleção Brasileira, que entrou em campo na tarde dessa quinta-feira.

No confronto, que contou com a presença do goleiro corinthiano Cássio , os brasileiros protagonizaram um empate sem gols com a Bolívia, em La Paz, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2018. Fagner, que nunca havia ficado de fora da lista de convocação do técnico Tite , comentou a dificuldade implicada pela altitude e exaltou sua preparação durante os últimos dias.

"É difícil jogar lá, tem a altitude, pelo que eu vi do jogo estava bem difícil. Claro que a gente sonha com a Seleção, mas fico feliz em trabalhar essa semana inteira, poder recuperar nível de força e aperfeiçoar algumas coisas", contou.

Leia também:
Apesar de goleada por 7 a 0, Fagner aprova decisão de mandar a equipe sub-20 para a Espanha
É o ataque! Lateral do Corinthians aparece entre os melhores dribladores do Brasileirão
Conversa reservada de Carille com Maycon, Jô ausente outra vez... a sexta-feira do Corinthians

O lateral-direito, que não foi convocado pelo ex-comandante corinthiano pela primeira vez desde que o técnico assumiu o time canarinho, comentou sobre a possibilidade de voltar a integrar a Seleção Brasileira, já classificada para a Copa do Mundo do próximo ano, que acontece na Rússia.

"Difícil falar de chance de ir para a Copa. Tem de continuar trabalhando dia a dia, jogo a jogo, sempre tem o que melhorar. Sou um cara que me cobro muito, vou continuar me cobrando. Com relação a isso, é difícil falar. Só quando sair a convocação definitiva é que vamos saber quem vai para a Copa", finalizou.

Vale ressaltar que Fagner foi lembrado por Tite em todas as sete ocasiões anteriores ao jogo com a Bolívia. O defensor alvinegro subiu aos gramados em três vezes com a camisa nacional: em amistosos diante da Colômbia e da Argentina e, também, em partida contra o Paraguai, disputada na Arena de Itaquera. Dessa vez, porém, o jogador alvinegro deu lugar ao companheiro de posição Danilo, do Manchester City.

Veja mais em: Fagner e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop