Meu Timão

Entrar

Léo Príncipe terá nova oportunidade no lugar do suspenso Fagner

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.2K 23

Inspiração

Pronto para nova oportunidade, Léo Príncipe brinca com invencibilidade e rasga elogios a Fagner

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 20 0

Entre as novidades do Corinthians para o duelo contra o Coritiba desta quarta-feira, às 21h, o lateral Léo Príncipe entra em campo com uma marca especial a ser mantida. Com 14 jogos na temporada, o prata da casa é um dos quatro atletas do elenco alvinegro que permanecem invictos em 2017 . Pronto para aproveitar a oportunidade, o jogador brincou com a marca, mas garantiu estar focado para se manter assim.

"Espero fazer um bom jogo. Como disse para meus amigos, não perdi esse ano ainda e quero continuar assim. Eu, pelo menos, estou invicto (risos). Quero manter até o final do ano", garantiu o lateral, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Leia também:
Corinthians atualiza parcial e inicia venda nas bilheterias para jogo contra o Coritiba
Há 40 anos, Corinthians batia recorde em estádio rival e recebia maior público da sua história
Cássio publica vídeo de defesa impressionante e agita torcida do Corinthians; veja

R espaldado por Fagner , titular da posição e suspenso para a partida, Léo Príncipe não esconde a admiração pelo companheiro. Também formado nas categorias da base do Timão, o camisa 23 do Timão é constantemente chamado para a Seleção e aparece entre os melhores do país na função.

"O Fagner é o cara em quem me inspiro. Converso no dia a dia, é amigo, bem experiente. Uma pessoa em quem procuro me espelhar tanto dentro quanto fora de campo", disse.

O duelo contra os paranaense será a quarta partida disputada pelo lateral depois de lesão muscular. O atleta teve um estiramento no bíceps femoral , em partida contra a Universidad do Chile, e ficou fora de ação por dois meses. O período de molho, no entanto, não o abateu e ele segue sonhando alto.

"Ter uma lesão é algo que chateia, por querer jogar bastante. Estou mais experiente do que no ano passado, e aos poucos vou evoluindo. Desde que cheguei, procurei melhorar na defesa, nos cruzamentos. Aos poucos, vamos melhorando para quem sabe, um dia, chegar à seleção brasileira, ou à Europa", concluiu.

Veja mais em: Léo Príncipe, Fagner e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop