Meu Timão

Entrar

Roberto de Andrade não gostou das declarações do presidente gremista

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

3.3K 56

Jogo sujo

Presidente do Corinthians sugere tentativa gremista de influenciar na arbitragem à véspera de jogo

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 49 0

As pesadas declarações do presidente gremista, Romildo Bolzan Jr. , contra o árbitro Héber Roberto Lopes, escalado pela CBF para o jogo desta quarta contra o Corinthians, repercutiram a ponto de chegar à presidência do Timão. O presidente Roberto de Andrade que o diga!

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira durante sorteio do Estadual de 2018 , na sede da Federação Paulista de Futebol, o mandatário máximo do Parque São Jorge viu a fala de Bolzan como uma tentativa de pressionar a arbitragem antes do duelo em Itaquera.

"Acho que isso é querer inverter, pôr pressão no árbitro para o lado contrário. Eu não ligo para isso", disse.

"A gente sabe a lisura que tem o campeonato. A gente sabe que existem erros, mas nunca se pode duvidar da lisura das pessoas. Então vamos esperar o jogo para poder comentar alguma coisa depois do jogo", completou.

Romildo Bolzan Jr., vale lembrar, sugeriu que Héber é "caseiro" e assim tendencioso para o jogo entre Corinthians e Grêmio, marcado para as 21h45 desta quarta, na Arena, em Itaquera, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Podemos até ganhar este jogo, mas já arrumaram um jeitinho: botaram o Héber, esse careca vagabundo paranaense", declarou o presidente gremista, em entrevista ao site da ESPN.

"Ele é juiz caseiro. O histórico dele não é bom e neste ano andou apitando Série B. Não atuou em jogos de grande pompa. E este jogo contra o Corinthians é muito importante."

Veja mais em: Roberto de Andrade, Campeonato Brasileiro e Arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop