Meu Timão

Entrar

Emprestado pelo Bordeaux, defensor tem futuro indefinido no Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

26K 234

Novo capítulo

Sem definição com o Corinthians, agente de Pablo se reúne com Bordeaux por possível plano B

Por Meu Timão

visualizações 26K comentários 198 0

Se arrastando há meses, as negociações pela permanência de Pablo ganham novo capítulo nesta quarta-feira. Isso porque Fernando César, empresário do jogador, está na França para se reunir com o Bordeaux, clube que detém os direitos do camisa 3 alvinegro. O motivo do encontro, porém, não é o Corinthians. A intenção é discutir justamente o que fazer caso não ocorra acerto com o time alvinegro. A informação é do UOL Esporte.

Com chance pequena de retorno à equipe francesa, o mais provável destino de Pablo, caso realmente não acerte com o Timão, é ser vendido a outro clube. O principal mercado do atleta parece o brasileiro e times como o Flamengo já monitoram a situação do jogador . A atenção dos demais cresce com o Corinthians travado nos negócios. Apesar da pausa nas tratativas, Roberto de Andrade garantiu que as reuniões devem voltar a acontecer em breve.

"Devemos voltar a conversar nos próximos dias", disse também ao UOL Esporte.

Leia também:
Sonhando com Libertadores pelo Corinthians, Jô admite que quer permanecer em 2018
Presidente do Corinthians sugere tentativa gremista de influenciar na arbitragem à véspera de jogo
Lateral Reinaldo? Atacante Roger? Presidentes falam sobre futuro do Corinthians

A real possibilidade de não permanecem no Corinthians era pouco trabalhada tempos atrás. Vale lembrar que a diretoria alvinegra chegou a acertar com o Bordeaux todas as cláusulas da negociação, mas esbarrou nas exigências do agente Fernando César , que não concordou com a forma de pagamento proposta pelo Timão. As dificuldades impostas irritaram a direção corinthiana, que agora vive clima de pessimismo por um acerto.

Alvo de críticas da torcida nas últimas semanas, o defensor está emprestado ao Corinthians até dezembro. Para manter o atleta, o Timão tem de desembolsar o valor de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,1 milhões na cotação atual). Na negociação que quase se concretizou, o Timão pagaria parte do valor com 15% do atacante Malcom, que acabou vendido de toda forma, mas sem envolvimento com Pablo.

Veja mais em: Pablo e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

198 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop