Lateral Reinaldo? Atacante Roger? Presidentes falam sobre futuro do Corinthians

Lateral Reinaldo? Atacante Roger? Presidentes falam sobre futuro do Corinthians

Por Meu Timão

Roger vinha sendo monitorado no Corinthians

Roger vinha sendo monitorado no Corinthians

Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Presidentes de diferentes clubes se encontraram nesta terça-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, para acompanhar o sorteio do Estadual de 2018. Como não poderia ser diferente, porém, o Corinthians acabou se transformando em assunto.

Roberto de Andrade, mandatário do Corinthians, e Carlos Augusto de Barros e Silva (Leco), do São Paulo, falaram sobre prováveis negócios envolvendo o Timão na próxima janela de transferências do futebol nacional.

No que diz respeito ao presidente do São Paulo, foi assunto a possível troca envolvendo o goleiro Walter e o lateral-esquerdo Reinaldo. O jogador de linha, emprestado à Chapecoense, é visto com bons olhos para retornar ao clube do Morumbi no ano que vem. Ainda assim, o arqueiro corinthiano desperta interesse no rival tricolor.

"Conversamos abertamente, eu e o Roberto (de Andrade, presidente do Corinthians). Reinaldo é um jogador importante para nosso contexto, porque está sempre disposto, jogando e positivo. Infelizmente teve dificuldades de percurso, mas que já aconteceram há dois anos. Hoje é um jogador importantíssimo para a Chapecoense, como foi para a Ponte Preta. Contamos com Reinaldo para o ano que vem", disse Leco.

A perspectiva de o São Paulo contar com Reinaldo para 2018 diz respeito à falta de laterais no atual elenco. Já o Corinthians tem interesse no jogador principalmente por orientação de Fábio Carille, que falou sobre a possibilidade de troca envolvendo o goleiro Walter.

O presidente Roberto de Andrade também falou. Mas acabou se pronunciando sobre a possível chegada de Roger, do Botafogo. O atacante foi de fato sondado pelo Corinthians, como noticiado pelo Meu Timão, mas as conversas esfriaram depois que o atleta foi diagnosticado com tumor.

"A conversa acabou não evoluindo. Conversamos há um mês. Com esse problema de saúde dele, não voltamos a conversar. Não tem nada de concreto", declarou.

"Não tem nada de concreto com nenhum atleta", completou, já se referindo à possibilidade de contratação de Júnior Dutra, do Avaí.

Veja mais em: Mercado da bola, Walter e Roberto de Andrade.

Veja Mais:

  • Pablo não tem permanência assegurada no Timão para a próxima temporada

    Fim da paciência: Corinthians dá ultimato e cobra resposta de empresário de Pablo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes