Leandro

Leandro Newsted

Torcedor do site número: 543.918, cadastrado desde 01/09/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/06/2018 às 14h12

Ranking do Fórum

8.959º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

88º lugar

Ver Ranking

5.030 Comentários

95% de aprovação

56 Posts

91% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Leandro no Meu Timão

Última interação no site em 22/06/2018 às 14h10

  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Até rivais se rendem, e Fagner é elogiado após estreia em Copas do Mundo; veja repercussão"

    há 2 horas

    "Fagner não foi muito decisivo..." Kkkkkk' essa galera que não acompanha futebol é [email protected] Cobrar que o LD seja decisivo quando o camisa 10 do time só faz cair é pra rir mesmo... Fagner jogou bem, principalmente no segundo tempo, chegando mais ao ataque. Aliás, ele fez o cruzamento na medida para o Gabriel Jesus que cabeceou a bola na trave, foi uma assistência.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Léo Jabá se torna transferência mais cara de clube grego; Corinthians deve lucrar"

    há 2 horas

    Enquanto o moleque formado aqui chega no time grego como a contratação mais cara da história deles e consequentemente, é considerado um reforço de "peso", a gente sofre com Roger, Júnior Dutra e Kazim. E antes que falem dos números dele, o Pedrinho fez 2 gols como profissional em 1 ano e meio e é tratado como "craque" pela maioria, então número por número... Preferiria ter o Jabá como aposta, promessa, do que esperar alguém deixar o Roger debaixo da trave pra ele empurrar a bola para o gol.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas"

    há 20 horas

    Não me lembro desse jogador, mas só pelo histórico recente apresentado na matéria, tá claro que é um refugo com grife por estar no futebol europeu. E fazendo jus à política dessa diretoria, é mais um jogador de um dos empresários "parceiros".

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Fagner ganha chance e será titular da Seleção Brasileira contra a Costa Rica"

    há 21 horas

    'Os deuses do futebol' estão agindo pra ajudar o Tite, porque esse Danilo é um pangaré. Porém, esse meio campo sem ninguém que pensa o jogo não me convence... É muito jogador que só corre com a bola. Se pelo menos tirasse o Willian da lateral do campo, ainda podia dar jogo, mas com ele preso ali e o Coutinho fazendo o papel do Renato Augusto por dentro... Sei não... Vamos ver, pelo menos o Fagner não foi pra Rússia assistir a Copa no banco.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Comentário de Pabloo no Meu Timão"

    há 1 dia

    Hoje nenhum. Na minha visão, devia ter se aposentado ao final de 2015, por cima, campeão brasileiro. Tá adiando o inadiável desde o segundo semestre de 2016 e quase perdeu a perna nessa insistência. Ano passado teve nova oportunidade de parar depois de um título, não o fez e renovaram o contrato dele... Eu tenho uma visão onde o clube não é uma instituição de caridade, mas pra diretoria parece que é.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Corinthians e Jadson estão próximos de negociar renovação contratual"

    há 1 dia

    Tem que renovar desde que aceite reduzir o salário. Não é justo ganhar mais que todo o elenco, já com quase 35 anos e não aguentando jogar todas as partidas. O Danilo tá no clube até hoje porque provavelmente foi reduzindo ano após ano e é o correto, o Corinthians não é instituição de caridade. O cara tem que receber de acordo com o retorno que ele ainda pode dar para o clube.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Andrés Sanchez critica empresários de Balbuena em entrevista a jornal português"

    há 1 dia

    Que os empresários do Balbuena estão fazendo um leilão em praça pública todo mundo sabe, o problema é o Corinthians ter se colocado numa posição onde parece ser menor que o jogador. DÚVIDO que o Banana de Andrade aceitaria a imposição de uma esmola dessa como multa, não adiantou renovar o contrato dele, com esse valor ele tá praticamente livre no mercado, o que dá margem para o empresário fazer esse leilão. Se não tivesse renovado, ele ia cumprir o contrato até o final do ano e depois seguir a vida, o Corinthians não tinha que se submeter a vontade dele e dos empresários. Mas o cara de areia mijada quis fazer uma média com a torcida né... Agora aguenta.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Pedrinho recorda golaço e descreve lance épico no mata-mata do Paulistão"

    há 2 dias

    Foi um golaço, muito importante naquele momento da partida e pra classificação em si, mas ficou só nisso né... De lá pra cá fez umas 14 partidas como titular e não fez um gol sequer, e a única jogada da qual me lembro, iniciada por ele que resultou em gol, foi aquela contra o Palmeiras, é muito pouca efetividade. Tá devendo... Já tem 20 anos, se não estourar depois da parada da Copa, já vai começar a ser visto com desconfiança.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Jadson, Romero... Veja quem ainda não completou sete jogos e pode defender outro clube na Série A"

    há 2 dias

    O Júnior Dutra se completar o 7° jogo não tem problema, o nível dele é de série B, tem mercado. Juninho Capixaba também, mas como só fez 2, ainda dá pros "gênios" o emprestarem para o Bahia.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Léo Jabá cita Fiel ao elogiar torcida de novo clube na chegada à Grécia"

    há 2 dias

    Mais novo que o Pedrinho, muito mais pronto fisicamente e vendido à preço de banana... Só resta ficar com as migalhas das futuras transações, já que até um time da segunda divisão do futebol russo vende melhor...

    detalhes do comentário
`