Leandro
Leandro

Leandro Newsted

Torcedor do site número: 543.918, cadastrado desde 01/09/2016

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.335º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

96º lugar

Ver Ranking

6.301 Comentários

95% de aprovação

101 Posts

62% de aprovação

Última atividade no site em 07/01/2019 às 12h16

Posts e comentários do Leandro

Última interação no site em 06/01/2019 às 17h13

  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Reforços cascudos dobram número de campeões da Libertadores no elenco do Corinthians"

    há 1 ano

    Michel Macedo e Roger tem o título no currículo, mas de nada vale para o elenco, convenhamos. O lateral campeão mesmo pelo o Atlético-MG foi o Marcos Rocha. E o Roger ninguém nem lembra que fez parte do grupo campeão pelo o São Paulo. Ramiro e Boselli sim, agregam algo nesse sentido. E o Jadson apesar de não ter ganho a Liberta ainda, ganhou outros títulos por todos os times que passou, conta muito.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "'Vilson tentou voltar a jogar, mas sentia incapacidade', descreve médico do Corinthians"

    há 1 ano

    Deram o cargo pra ele como compensação, é muito claro, só não vê, quem não quer. Se pelo menos tiver se capacitado pra exercer essa nova função durante esse longo período de inatividade remunerada, ainda vá lá, quem sabe dê certo. Caso contrário, não vai terminar o ano.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Boselli define quantos dias ficará no México; preparador físico projeta estreia no Corinthians"

    há 1 ano

    Ótimo! Até que enfim contrataram um centroavante que chegou pronto. Todos os últimos tinham algum problema e/ou estavam fora de forma. Estar à disposição para o amistoso é o de menos, o importante é a estreia no Paulista.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Richard projeta 'dor de cabeça' para Carille e se coloca à disposição para jogar em outra função"

    há 1 ano

    Vai ser titular, é uma questão de tempo. É melhor tecnicamente que o Ralf e o Gabriel, e tem a altura à seu favor. Mas se for utilizado como segundo volante, é bom que diminui as chances de vermos a inhaca do Douglas em campo também.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Romero cumpre combinado e se reapresenta no Corinthians"

    há 1 ano

    Não vai ficar. O estafe dele quer renovar nos mesmos moldes do Balbuena. Ou seja, abaixando o valor da multa. Deviam que tentar envolvê-lo numa troca com o Uendel. Não é o lateral dos sonhos, mas começar a temporada com o Avelar não dá. O ciclo do Romero no Corinthians se encerrou ao fim de 2018. Ou tenta negociar e tirar alguma vantagem ou vai sair de graça e ainda vamos pagar os 3 Mi de euros do investidor.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Cirurgias, polêmica e respeitado por Cássio: conheça Vilson Menezes, novo dirigente do Corinthians"

    há 1 ano

    Pra mim tá muito claro que esse cargo é uma compensação. O DM cometeu algum erro nas cirurgias dele e não teria mais condições de voltar à jogar. O cara se aposentou com 30 anos, situação completamente diferente do Alessandro e do William Capita. Já não bastasse ficar 2 anos pagando salário para o cara ficar no DM, agora vai pagar pra ele aprender a ser dirigente na prática... Andrés rasgando o dinheiro do clube.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Corinthians atualiza status de 27 jogadores fora dos planos de Carille; seis estão sem clube"

    há 1 ano

    Somos ou não, o clube mais rico do Brasil!? Mais ou menos uns 60 jogadores sob contrato e uns 50 salários pagos pelo o Corinthians. Depois a culpa do déficit é do clube social... Pior administração entre os grandes clubes do futebol brasileiro, disparado!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Carille dá voto de confiança a Danilo Avelar e Corinthians não deve buscar novo lateral"

    há 1 ano

    Com Avenida Avelar na LE, começaremos 2019 com o mesmo problema de 2018: o time dificilmente passará um jogo sem tomar gol. E dos reforços anunciados (e encaminhados) o único que tem bons números de gols é o Boselli. Então a tendência é que continuemos dependentes do Jadson, (e com sorte) o Boselli também se torne uma referência pra conseguirmos as vitórias.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Corinthians anuncia saída de Alessandro Nunes; Sheik e Vilson assumem cargo"

    há 1 ano

    Dois ex-jogadores sem experiência nenhuma na função. Um deles sem postura pra ser dirigente, o Sheik. E o outro um "zé ninguém" no futebol e no Corinthians em si, tá ganhando um cargo de presente. "Fizemos merda nas cirurgias do seu joelho, mas não processa a gente não, toma aqui um cargo de dirigente pra você poder continuar mamando." -.-''
    Bela merda de reformulação, hein!? Já começamos 2019 com o pé esquerdo...

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Fellipe Bastos acerta empréstimo com o Vasco e encerra passagem pelo Corinthians"

    há 1 ano

    Emprestar pra se livrar de apenas 30% do salário do cara é burrice. Era melhor mantê-lo no grupo, não iria atrapalhar em nada. Mas o Corinthians é o clube mais rico do Brasil. Quem precisa de Crefisa? Somos a mãe de todos. -.-''

    detalhes do comentário
`