Leandro

Leandro Newsted

Torcedor do site número: 543.918, cadastrado desde 01/09/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/01/2018 às 20h55

Ranking de comentários

148º lugar

Ver Ranking

3.183 Comentários

95% de aprovação

13 Posts

92% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Leandro no Meu Timão

Última interação no site em 22/01/2018 às 21h21

  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Vetados do Paulistão e 'encostados': os nove jogadores que não devem ficar no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 horas

    Quase todos com mais 2 anos de sustento garantidos pela mamãe Corinthians. Aí o que a diretoria faz? Contrata mais um. Cadê o Renê Júnior que não joga, não treina e ninguém ouve falar!? Veio pra "substituir" Fellipe Bastos mesmo!? Plmds, é muito dinheiro jogado fora!
    Eu manteria Léo Príncipe e Jean no elenco, tem muitas competições pela frente ainda. Mantuan é um volante improvisado e teve muitos problemas físicos ano passado, e o Paulo Roberto é outro que vive no DM, o Renê Júnior ninguém sabe se joga, e aí se o Gabriel ficar fora vai de quem!? Camacho!? -.-

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Piscina para titulares e esboço com Vital para quarta: veja como foi a reapresentação do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 horas

    Acho que temos bons jogadores na reserva, falta organização. Eles treinam quase sempre com uma formação muito improvisada, isso acaba prejudicando bastante nos jogos. Estou curioso pra ver esse moleque Mateus jogar, acredito que será Vital para o nosso meio campo. Rs'

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Áudio vaza e 'entrega' comentarista do Globo Esporte sobre críticas: 'Peguei muito pesado com o Kazim?' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 horas

    Não disse nada demais, só não pode chamar ele de "bananão" né Caio!? Aí sim estaria pegando pesado demais com o turco-inglês. Rs'

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Novo esquema tático de Carille transforma Jadson em arma letal do Corinthians; compare WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 10 horas

    O Jadson começou bem a temporada, apesar do pênalti perdido. Em compensação o Rodriguinho, fez uns golzinhos na Flórida e já voltou a andar em campo, fica escondido entre a marcação. Ah, e o Jadson joga do lado esquerdo, assim como o Pedro Henrique na zaga, não entendo qual a dificuldade de colocar os jogadores do lado certo no desenho '-'

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Entenda por que o zagueiro Henrique ainda não foi anunciado pelo Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 horas

    É má fé mesmo, anunciam a dispensa dos jogadores e depois querem que os caras abram mão do que tem pra receber.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Entenda por que o zagueiro Henrique ainda não foi anunciado pelo Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 horas

    Engraçado é que ele foi dispensado do FluminenC, e se eu não me engano, conseguiu a liminar antes do Scarpa. Fazem de tudo pra atrasar o Corinthians, impressionante. -.-''
    Para nossa sorte, o Pedro Henrique tá muito bem então não está fazendo falta.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Preparador do Corinthians confirma Emerson Sheik fora do clássico no final de semana WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 horas

    Alguém achou que jogaria!? O Sheik não fez pré-temporada, tá parado há uns 2 meses. Não volta a jogar antes do jogo contra o Santo André não. E não há nenhuma urgência que justifique apressar essa volta, deixa ele se condicionar com calma e quando der, ele joga.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Em primeira vitória do Corinthians no ano, Jadson e recém-contratados 'estouram'; Kazim destoa WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 17 horas

    2,8 para o Kazim é perseguição, bando de corneta! A assistência direta para o primeiro gol foi dele, e o Rodriguinho fez o quê em campo além do passe no início da jogada!? A galera precisa aprender a avaliar pelo o que jogador efetivamente fez em campo e não pela sua preferência pessoal. O Clayson merecia nota maior, fez a jogada em 2 dos 4 gols.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Júnior Dutra festeja sonho realizado, defende Kazim, mas 'cava' espaço no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 dia

    Entrou muito bem, teve uma baita sorte no lance do gol, mas não ficou só nisso, participou do quarto gol, quase fez um de letra e ainda teve aquele por cima. Como o Carille já deu indícios de que vai colocar um time alternativo quarta, a tendência é que seja titular.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Comentário de Leandro no Meu Timão"

    há 1 dia

    Eu dei nota 5 tanto para o Kazim, quanto para o Rodriguinho, mas dentro do que se pode esperar de cada um, o Rodriguinho foi pior. O time ganha de 4x0 e ao invés de enaltecerem os destaques, o pessoal vem com mimimi por causa do Kazim. -.-

    detalhes do comentário
`