Meu Timão

Entrar

Meia marcou gol da vitória contra os gremistas no primeiro turno

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.3K 43

Jogo duro

Herói do Corinthians no primeiro turno, Jadson projeta nova partida decisiva contra o Grêmio

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 40 0

Nesta quarta-feira, o Corinthians volta a enfrentar o Grêmio em partida de caráter decisivo. Apesar do grande peso do embate, a atual situação é bem diferente da vivenciada pelos clubes no primeiro turno. No dia 25 de junho, o Timão visitou os gaúchos em Porto Alegre e, na oportunidade, tinha apenas um ponto de vantagem sobre o adversário - hoje são nove. Autor do único gol da partida e responsável pelo triunfo, Jadson relembrou o grande duelo.

“Aquele jogo foi importante porque o Grêmio poderia ter ultrapassado a gente na tabela. O Paulo Roberto fez uma grande jogada, fui feliz de acertar um bom chute e fazer o gol que ajudou o Corinthians a iniciar uma importante arrancada no Brasileiro”, valorizou o meia.

Leia também:
Sonhando com Libertadores pelo Corinthians, Jô admite que quer permanecer em 2018
Presidente do Corinthians sugere tentativa gremista de influenciar na arbitragem à véspera de jogo

Querendo repetir a dose, o camisa 10 alvinegro projeta o duelo desta quarta, às 21h45. Com quase 40 mil ingressos vendidos , a expectativa é de bom público e grande jogo na Arena. Com quatro gols na temporada e bastante questionado nos últimos jogos, o meia espera voltar a ajudar o Timão em nova vitória sobre os rivais gaúchos. Se mantiver o que aconteceu no primeiro turno, um triunfo pode ser decisivo para nova arrancada dos comandados de Carille.

“Será uma partida bem difícil. O Grêmio tem uma das melhores equipes do país e está provando isso no Brasileiro e na Libertadores, mas nós somos muito fortes em casa e vamos atrás dos nossos objetivos. Tenho certeza de que a torcida lotará novamente a Arena e vamos jogar com muita dedicação para conseguir a vitória”, projetou.

Veja mais em: Jadson e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop