Meu Timão

Entrar

Marcelo tem seis vitórias em seis lutas profissionais até aqui

Reprodução/Facebook

11K 13

Imbatível

Atleta corinthiano vence em estreia no UFC e se mantém invicto no MMA

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 13 0

Neste sábado, o ginásio do Ibirapuera recebeu nova edição do UFC São Paulo. E o Corinthians, presente em inúmeras modalidades, teve um representante dentro do octógono. No card preliminar, o lutador Marcelo Golm precisou de pouco mais de dois minutos de luta para nocautear o dinamarquês Christian Colombo por finalização. A luta foi pela categoria peso-pesado.

O confronto foi a estreia do atleta alvinegro no UFC, maior franquia do MMA. A luta, porém, foi a sexta de sua carreira profissional no esporte. Até aqui, nada de derrotas para o paulista de 25 anos, que venceu todos os seus compromissos por nocaute. Por conta do bom retrospecto, os sonhos já são bem ambiciosos para a sequência da carreira - confira os números abaixo.

"Quero agradecer a todo mundo de São Paulo, obrigado pela torcida e espero que vocês tenham gostado da luta. Meu sonho é ser campeão do UFC. Sei que eu acabei de chegar, mas é o meu sonho e vou chegar lá", disse, ainda no octógono depois do triunfo.

Leia também:
Parceria entre Corinthians e equipe de e-Sports pode ser oficializada em coletiva na Arena
CBF estuda limitar 'carrossel de treinadores' no futebol brasileiro já a partir de 2018

Mesmo com o excelente cartel, havia uma certa expectativa para o comportamento do lutador em sua primeira luta no UFC. O desempenho, no entanto, não podia ter sido melhor. Impondo sua força desde o início do combate, Marcelo desferiu inúmeros golpes antes de derrubar o adversário e encaixar um mata-leão fatal para o fim da luta.

O lutador faz parte da equipe alvinegra desde 2011, quando o Corinthians firmou parceria com Anderson Silva e se estruturou para ter representantes na modalidade.

A carreira de Marcelo Golm

Atleta do Corinthians está invicto no MMA

Divulgação/UFC

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop