Meu Timão

Entrar

36K 328

Pistolou!

À la Neymar, Clayson fica enfurecido após veto em cobrança de falta; veja fotos

Por Meu Timão

visualizações 36K comentários 274 0

Um lance no mínimo curioso chamou atenção de torcedores e jornalistas durante a derrota do Corinthians por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clayson "pistolou" após ser proibido de bater uma falta.

O atacante de 22 anos, que entrou na partida logo no intervalo, queria cobrar uma falta próxima à grande área ponte-pretana. Ele se dirigiu até Jadson, que ajeitava a bola no gramado. O camisa 10, no entanto, negou o pedido de Clayson e disse que ele mesmo é quem cobraria.

Imediatamente, Clayson se virou e começou a andar em direção oposta. Flagrado pelas câmeras da TV Globo, o atacante proferiu diversos palavrões e gestos de insatisfação. Fagner também estava por perto e teve o mesmo pedido recusado por Jadson.

No fim das contas, o camisa 10 foi quem bateu a falta - e acertou a barreira. O único gol em cobranças de falta marcado pelo Corinthians na atual temporada saiu dos pés do volante Maycon, ainda na primeira fase do Paulistão, no empate de 1 a 1 contra o Red Bull Brasil.

Caso semelhante

A cena protagonizada por Clayson e Jadson se assemelha bastante com um dos mais famosos episódios do futebol mundial dos últimos tempos: a discussão entre Neymar e Cavani em um jogo do PSG. Na ocasião, o brasileiro tentou convencer o uruguaio a deixá-lo bater um pênalti, teve o pedido recusado e "pistolou" logo em seguida.

Veja a sequência de fotos de Clayson

Clayson não gostou do veto de Jadson

Reprodução/TV

Clayson não gostou do veto de Jadson

Reprodução/TV

Clayson não gostou do veto de Jadson

Reprodução/TV

Veja mais em: Clayson, Jadson e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

274 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop