Meu Timão

Entrar

Walter não pôde seguir em campo após sentir dores na coxa direita

Reprodução/Premiere

10K 114

Força, Waltão!

Em estreia na temporada, Walter brilha, mas sente lesão e chora ao ser substituído

visualizações 10K comentários 105 0

A noite parecia perfeita para o goleiro Walter. Parecia... Titular pela primeira vez na temporada 2017, o arqueiro chegou a defender pênalti no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-PR , nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. O inacreditável, contudo, ocorreu: o jogador se lesionou e precisou ser substituído.

Aos 41 minutos do segundo tempo, Walter sentiu dores ao cobrar tiro de meta e desabou no gramado. O jogador, que usava uma espécie de adesivo de proteção na parte interna da coxa, rapidamente colocou a mão sobre a região, o que evidenciou a gravidade do problema.

Walter chegou a ser atendido por Julio Stancati, médico do Corinthians, mas não houve como prosseguir em campo. O técnico Fábio Carille, que já havia feito duas mudanças, utilizou a última para sacar o goleiro para a entrada de Caíque França, terceira opção à meta alvinegra.

Leia também:
Walter pega pênalti, Giovanni Augusto marca, e Corinthians vence Atlético-PR em Curitiba
Carille dá exemplo de fair play e auxilia arbitragem na Arena da Baixada

Reserva imediato de Cássio, Walter ainda não havia estreado no ano. O jogador, de 29 anos, sofreu lesão no tórax ainda na pré-temporada, o que o prejudicou a estar em campo antes desta quarta-feira.

Vale lembrar que Cássio está integrado à Seleção Brasileira na França, onde a equipe encara o Japão nesta sexta. Até o momento, o clube não informou se pretende pedir a liberação do goleiro.

O Corinthians derrotou o Atlético-PR por 1 a 0, gol marcado pelo meia Giovanni Augusto. A equipe, líder do Brasileirão com 65 pontos, volta a campo já no sábado, diante do Avaí, às 19h, na Arena em Itaquera.

Veja mais em: Walter, Campeonato Brasileiro, Caíque, Fábio Carille, Cássio e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

105 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop