Meu Timão

Entrar

Sub-20 do Corinthians/Unip avançou às semis do Paulista de futsal

Divulgação

780 8

100% rumo à taça!

Corinthians/Unip vence Taboão de novo e se classifica às semifinais do Paulista Sub-20

Por Meu Timão

visualizações 780 comentários 8 0

Se a equipe profissional de futsal do Timão deixou a temporada de 2017 sem títulos, a molecada do Sub-20 parece trilhar um caminho diferente! Isso porque os jovens do Corinthians/Unip avançaram para as semifinais do Campeonato Paulista da categoria.

No fim de noite dessa quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Timãozinho atropelou o Taboão da Serra pelo placar de 5 a 2. No jogo de ida, os comandados de Wilton Santana já haviam triunfado por incríveis 10 a 1.

Leia também: Time Sub-20 do Corinthians no futsal perde dois jogadores para time italiano

Os gols da noite para o Corinthians/Unip foram anotados por Higor, Vico (2), Rômulo e Murilo. O Timão abriu o placar e chegou a ver o marcador apontando 5 a 1 a seu favor - os visitantes marcaram gol de honra e diminuíram assim a desvantagem nos instantes finais.

Atual campeão, o Corinthians/Unip agora aguarda para saber quem será seu adversário na fase semifinal, bem como as datas do confronto. Até o momento, a equipe alvinegra sustenta incrível campanha de 100% de aproveitamento no Estadual, com 11 vitórias em 11 jogos.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

8 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop