Meu Timão

Entrar

Arena Corinthians recebeu casamento em maio

Danilo Augusto/Meu Timão

2.3K 16

Dentro dos nossos corações!

Arena Corinthians tem casamento agendado para aniversário de 108 anos do clube

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 16 0

O Corinthians também é paixão. E isso se estende para além dos gramados: a Arena, em Itaquera, já tem data para receber seu segundo casamento do projeto Prometo Ser Fiel.

Conforme divulgado pelo site oficial do estádio, o casal Cristina e Leonardo reservou a Arena para o dia 1º de setembro de 2018 - aniversário do Corinthians - para celebrar seu casamento.

Cristina e Leonardo se conheceram na época da faculdade, quando cursaram Gestão de Políticas Públicas na USP. Torcedores do Corinthians, eles utilizaram justamente a paixão pelo clube para se aproximarem.

Leia também:
Torcida do Corinthians reserva carga máxima de ingressos para possível jogo do título
Tour da Arena completa seis meses com quase 32 mil visitantes e almeja rivais

"Foi o Léo quem me levou pela primeira vez ao estádio, para ver um jogo do Corinthians", contou Cristina, em entrevista concedida ao site oficial da Arena.

Namorando desde 2010, ano do Centenário do Corinthians, o casal decidiu, sete anos depois, oficializar a união. E nada melhor do que fazer isso no mais corinthiano dos territórios: a Arena!

Vale lembrar que, em maio deste ano, o projeto Prometo Ser Fiel realizou o primeiro casamento da Arena . Na ocasião, o casal formado por Franciele e Eduardo foi quem trocou alianças na casa do Timão.

Em tempo: o projeto Prometo Ser Fiel é uma realização de casamentos feitos na Arena Corinthians. O estádio comporta de cerimônias pequenas, para 30 pessoas, a grandes festas, para mais de mil convidados.

Veja mais em: Arena Corinthians e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop