Meu Timão

Entrar

Corinthians venceu o Palmeiras pela terceira vez no ano, sendo duas na Arena

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

1.9K 25

Recordar é viver

Comandante do Corinthians relembra jogos especiais da campanha no Brasileirão e fala do Fluminense

visualizações 1.9K comentários 25 0

Fábio Carille tentou, mas não conseguiu. Em entrevista coletiva na tarde de terça-feira, o treinador do Corinthians tentou minimizar a importância do duelo com o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera. Porém, na mesma resposta, enalteceu o jogo que poderá confirmar o heptacampeonato brasileiro do Timão, seu segundo título como treinador, o décimo no clube.

"É mais um jogo...(pausa), tivemos o jogo contra o Grêmio lá que falavam que seria uma verdadeira decisão, o jogo contra o Palmeiras no estádio deles, aquele empate com o São Paulo no Morumbi com o adversário tentando sair da zona de rebaixamento... é jogo a jogo", afirmou Carille, que emendou enaltecendo o duelo com os cariocas:

"Mas amanhã é mais especial pelo sabor do título em caso de vitória. Uma equipe que foi desacreditada, algo que eu até levei com naturalidade porque, se eu tivesse do lado de vocês (jornalistas), também falaria a mesma coisa por ter um treinador novato, jovens jogadores, entre outros fatores", lembrou.

Leia também:
Carille relaciona 24 jogadores para duelo que pode dar hepta ao Corinthians
Treinador do Corinthians confirma Caíque França titular e fala de Cássio como opção
Carille tenta frear ansiedade antes de 'decisão' e prega jogo inteligente

De todos os jogos, Carille fez questão de exaltar a vitória mais recente contra o Palmeiras, por 3 a 2, na Arena Corinthians. Devido à possibilidade de o maior rival ficar apenas a dois pontos na tabela, vindo de quatro jogos sem vitória, o triunfo foi enaltecido.

"Essa virada (de momento) nossa nessas últimas semanas mostra a personalidade da equipe. É preciso sair dos momentos difíceis. Foi um jogo chato, contra uma equipe qualificada como é a do Palmeiras, que vinha de três vitórias. Demos uma resposta boa, jogar numa equipe grande tem de ter personalidade", finalizou.

Veja mais em: Fábio Carille, Dérbi e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop