Meu Timão

Entrar

Jô marcou dois dos três gols corinthianos no jogo do título

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

48K 183

Ele fica!

Herói do hepta, Jô confirma permanência no Corinthians: 'Quero a Libertadores ano que vem'

Por Meu Timão

visualizações 48K comentários 147 0

O torcedor do Corinthians mal iniciou as comemorações do heptacampeonato brasileiro, selado na noite desta quarta-feira, e já ganhou motivo para festejar de olho em 2018. Artilheiro e herói da noite, Jô confirmou sua permanência no clube para a próxima temporada.

Em entrevista emocionante concedida ainda no gramado, em meio à festa dos jogadores por conta não apenas da vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense mas pela confirmação do título do Brasileirão , Jô abriu o coração ao Corinthians e projetou o título da Libertadores de 2018.

"Vou continuar no Corinthians e quero o título da Libertadores no ano que vem. Eu vou ficar no Corinthians. Já ganhei a Libertadores uma vez e quero sentir o gostinho de ganhar no Corinthians", disse, lembrando a conquista de 2013 pelo Atlético-MG.

Com 25 gols na temporada, Jô é disparado o principal goleador da equipe. Ele também chegou ao 18º tento no Brasileirão, ultrapassando Henrique Dourado e se encaminhando para ser o primeiro artilheiro do campeonato da história do Timão.

"Foi a melhor temporada da minha carreira, até porque consegui focar meu trabalho, desempenhar todas as funções que me pediam. Quero cada vez mais buscar coisas maiores", resumiu o camisa 7.

"Não sei se sou o craque do campeonato, mas acho que fiz um bom trabalho. Pude ajudar a equipe com gols e de outras maneiras", finalizou.

Veja mais em: , Heptacampeonato brasileiro, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

147 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop