Meu Timão

Entrar

Carille deve ajudar Jô na missão do atacante pela artilharia

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

78K 215

Tudo definido

Reta final do Corinthians terá titulares contra Flamengo e Atlético-MG e reservas diante do Sport

visualizações 78K comentários 138 0

O Corinthians já tem o planejamento traçado para os últimos três jogos do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica definiu que os principais jogadores serão utilizados nos dois próximos jogos, que reservas e garotos da base serão maioria Recife e que fazer de Jô o primeiro artilheiro corinthiano na história do Brasileirão será mais do que desejo, será uma meta.

Contra o Flamengo, domingo, no Rio, só não jogarão aqueles que não têm condição física. Rodriguinho e Arana eram os que mais preocupavam na reapresentação do elenco - lateral-esquerdo está sendo vendido ao Sevilla (ESP) e também deve ser preservado por isso.

A ideia é manter todos em bom ritmo para que estejam da mesma forma contra o Atlético-MG, no próximo domingo, na Arena. Como o duelo com os mineiros será o da festa, com direito a taça e tudo, a comissão técnica se preocupa em fazer bonito diante dos mais de 46 mil torcedores em Itaquera. Em 2015, esse jogo de festa foi contra o São Paulo, que acabou com massacre dos reservas: 6 a 1.

Após o jogo contra o Atlético-MG, boa parte dos titulares deve ganhar férias antecipadas. A ideia é mandar a Recife, para o confronto com o Sport, no dia 3 de dezembro, apenas jogadores reservas e até alguns juniores. É possível que isso não seja anunciado de forma oficial antes da semana que antecede ao jogo.

Em tempo: se estiver na briga pela artilharia, como deve estar mesmo, Jô deve atuar em Recife, sendo o único titular contra o Sport.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Fábio Carille e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

138 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop