Meu Timão

Entrar

Kazim e Pablo marcaram presença em show de Bruno Mars no estádio do Morumbi

Reprodução/Instagram

120K 173

Olha o barraco

Jogador do Corinthians se envolve em confusão com conselheiro são-paulino no Morumbi

Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni

visualizações 120K comentários 143 0

Show do cantor estadunidense Bruno Mars. Corinthians devidamente heptacampeão brasileiro. Agradável noite de quinta-feira em São Paulo. O cenário estava perfeito para a dupla Kazim e Pablo, acompanhada de suas esposas, curtir o festival musical no estádio do Morumbi. Não fosse por uma confusão avistada próxima a um dos portões de acesso ao concerto.

Conforme reportado pelo site SPNet, portal segmentado de notícias do São Paulo Futebol Clube, e confirmado por profissionais do Corinthians ao Meu Timão, houve um princípio de briga envolvendo o corinthiano Colin Kazim e o conselheiro são-paulino Mauricio Sanzi.

Leia também: Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

O tricolor, ao avistar Kazim prestes a entrar no Morumbi, teria tentado provocar o atacante corinthiano lembrando de uma provocação feita às vésperas de um Majestoso . "Xingou a gente de bambi e agora vem aqui assistir show e comer de graça né?", proferiu Sanzi, mesmo diante do fato de o atacante ter pagado cerca de R$ 1.500 pelo ingresso.

Kazim, então, teria partido para cima do conselheiro são-paulino ameaçando chegar às vias de fato. Rapidamente, demais convidados e seguranças do Morumbi apareceram para acalmar os ânimos antes que a briga efetivamente acontecesse. Nesse momento, o atacante do Corinthians pronunciou algo como "você voltou, né?", insinuando que Sanzi "amarelou".

Veja mais em: Kazim, Pablo e Majestoso.

Confira mais novidades do Corinthians

143 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop