Thiago
Thiago

Thiago smanio


Torcedor do site número: 514.998

cadastrado desde 14/01/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/10/2021

Atividade de Thiago Smanio no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.002º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.629º lugar

Ver Ranking

200 Comentários

92% de aprovação

170 Posts

71% de aprovação

22 Tópicos

7.608 Visualizações

1.087 Views por tópico

Última atividade no site em 21/10/2021 às 07h48

Thiago Smanio avalia 95.89% como positivo

Posts e comentários do Thiago

Última interação no site em 14/10/2021 às 07h33

  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Gabriel Pereira é eleito o melhor em campo na vitória do Corinthians; Sylvinho é o pior"

    há 1 semana

    O cara não deixa o Fagner atacar! Me mata de raiva todo jogo...o Roger Guedes coitado deu dó do cara ontem querendo jogo e ninguém procurava ele em campo! Se não fosse a insistência do mosquito em ir pra cima sozinho e a competência do GP ia perder o jogo... Jesus será que só a torcida tá vendo o diretoria faz um favor!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Gabriel Pereira é eleito o melhor em campo na vitória do Corinthians; Sylvinho é o pior"

    há 1 semana

    Silvinho o que faz aí meu amigo? Cara está brincando de ser técnico, pior que ele ainda não saiu porque os jogadores estão ganhando jogos não ele...tirem ele logo pelo amor de Deus... Time do Mancini sem jogadores bons igual temos hoje era muito mais organizado! PF tira ele logo

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Jô marca outro gol pelo Corinthians e fica próximo de Romero na artilharia da Arena"

    há 4 meses

    Gustavo levando o time nas costas slc...Jô se entrar em forma vai arrebentar de fazer gol só acreditar no mosquito mlk tá zica todas jogadas de gol do time vem dos pés dele...vital tem que voltar a marcar a ajudar ele! Tá foda carga tá pesada...

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Luan diz que 'nem pensaria' em proposta para sair do Corinthians e valoriza novas oportunidades"

    há 6 meses

    Só me resta fazer minha parte torcer para meu time de coração... Infelizmente ver essa falta de grana é difícil!
    Não sou torcedor de jogador...mais se tem ele no elenco tem que pôr pra joga e quem entra em campo tem que ter raça...pq tem pai de família que adoraria um salário igual a esses caras ganham e garanto vontade não iria falta! Então se entra em campo faz sua parte já tá valendo...

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians tem melhor início de temporada desde a primeira passagem de Carille"

    há 7 meses

    Os resultados são importantes porém não refletem o momento da equipe...temos um elenco fraco! Isso é fato porém estou gostado do espaço para testar os jogadores da base...tem que investir, dar espaço deixar eles jogarem msm que a vítoria não venha...tem que ter paciência...mais infelizmente já vi pessoas metendo o pau no elenco e comissão técnica! O momento é de avaliar essas jóias da base com calma mesclar experiencia com juventude...vai que sai algum seria inesperado e importante porque investimento com essa crise não teremos... Então vamos ter paciência

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Torcida pede saída de quarteto do Corinthians em enquete do Meu Timão; veja resultado"

    há 8 meses

    Quase me esqueci de tanto tempo que não aparece... Avelar, Ederson...alguns nomes que eu ainda daria uma chance de fazer uma pré temporada boa pra ver se retorna ao bom futebol...será o Otero que sabemos que em boa forma e bem treinado faz uma diferença em campo...Mantuan que vai retornar de lesão, Roni, Xavier esses merecem Gabriel Pereira aparenta ter um bom potencial... Só precisa de mais rodagem no profissional... Só essas resalvas!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Torcida pede saída de quarteto do Corinthians em enquete do Meu Timão; veja resultado"

    há 8 meses

    Tem muitos nomes ali só ganhando dinheiro pra nda!
    Pode mandar fora esses 4;
    Camacho, Natel, Marlon, Jô...e mais alguns até o vital se quiser pegar uma carona pode ir também...

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Presidente do Corinthians critica arbitragem e pede à CBF acesso ao áudio do VAR contra o Flamengo"

    há 8 meses

    Vergonha, palavra que resume o VAR...posso estar enganado mais no replay e ao vivo tenho certeza que Gabigol está a frente na hora do passe! Mais uma vez sendo roubados contra o Flamengo, nesse Brasileirão de 20/21... Se juntarmos todos os erros de arbitragem contra o Corinthians estaríamos brigando por título...isso msm não se espantem jogos deis do início do campeonato tivemos lances contra que comprometeram vitórias e até empates que no final seria mais pontos! Vergonha...

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians define estratégia de mercado para 2021; diretoria planeja papo reto com a torcida"

    há 8 meses

    Bem isso pés no chão...o time voltou a se encontrar com o Mancini, não temos reservas que tenham qualidade de entrar e mudar jogo...estamos limitados mais o time se investir e apostar na base pode colher frutos! Vamos com cautela no Paulista! Aproveitar pra promover jovens agora e se preparar financeiramente porque esse ano ainda vai ser difícil

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Incentivo, tática decidida em conjunto e 'passe de craque': os bastidores da vitória do Corinthians"

    há 9 meses

    Temos que resaltar:
    Devido a falta de nome não vejo comentários sobre um cara que veio meio desacreditado e abraçou suas oportunidades e está dando conta do recado muito bem MOSQUITO, hoje o atacante mais regular do time sempre fazendo boas jogadas individuais, e assistências sem falar dos gols que estão ficando com mais frequência...merece reconhecimento! Está jogando muito e está com confiança! Parabéns mlk

    detalhes do comentário
`
x