Meu Timão

Entrar

Arena exibiu mosaico no último Dérbi pelo Brasileirão

Reprodução/Premiere

35K 37

Novo mosaico

Corinthians confirma mosaico na Arena em jogo da taça do Brasileirão

Por Meu Timão

visualizações 35K comentários 35 0

O duelo entre Corinthians e Atlético-MG, deste domingo, será marcado por um dia de festa na Arena em Itaquera. Depois de confirmar o título na vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense , a equipe alvinegra irá receber a taça do Campeonato Brasileiro após o confronto. Antes disso, a Fiel irá comemorar o feito nas arquibancadas de um jeito especial. O estádio será tomado por um grande mosaico em comemoração ao heptacampeonato nacional.

A festa, que foi antecipada pelo Meu Timão , foi confirmada pelo clube pelas redes sociais neste sábado. Todos os setores da Arena Corinthians irão participar do mosaico, que será realizado após o término do hino nacional. Com isso, o pedido é que os torcedores entrem no estádio ao menos meia hora antes da bola rolar, às 16h30 (de Brasília).

Para dar início a comemoração, os telões da casa do Timão irão exibir a palavra "mosaico", enquanto o sistema de som também sinaliza a execução da festa. A partir daí, os torcedores deverão levantar e tremular a bandeira de heptacampeonato brasileiro do Corinthians, que estará disponível em cada acento das arquibancadas.

Leia também:
Pablo é vetado, e Corinthians divulga relacionados para jogo contra Atlético-MG
Resenha de um minuto define 11 titulares do Corinthians contra o Atlético-MG; veja escalação
15 mil loucos! Mega invasão da Fiel marca treino histórico do Corinthians na Arena; veja o vídeo

O mosaico deverá ser realizado até o início do jogo, com a participação de todos os corinthianos presentes na Arena em Itaquera. O evento será selado com uma queima de fogos especial, simbolizando as sete conquistas do Corinthians no Brasileirão.

Este será o 11º mosaico realizado na Arena Corinthians . Dois andares do Setor Leste do estádio serão tomados pela palavra "hepta", e é possível que estrelas e alguma outra palavra esteja junto. Fumaça em volta do campo, bandeirinhas e tiras de plástico em outros setores darão um colorido especial em preto e branco a comemoração.

A maioria das torcidas organizadas está proibida de levar suas faixas e adereços. Mas é provável que a Estopim da Fiel, que está liberada nos estádios paulistas, leve seu bandeirão ao Setor Norte da Arena Corinthians.

A expectativa da diretoria do Corinthians é de um novo recorde de público. De acordo com comunicado publicado no site oficial do clube, todos os ingressos disponíveis para a partida contra o Atlético-MG foram reservados . Contra o Palmeiras, com torcida única, 46.090 pagaram para ver a vitória sobre o maior rival, por 3 a 2.

Veja mais em: Arena Corinthians, Torcida do Corinthians, Heptacampeonato brasileiro e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop