Meu Timão

Entrar

Comentarista elegeu Jô como melhor da posição no país

Reprodução/Fox Sports

2.9K 35

Merecido

Comentarista cita desconfiança do início e elege Jô como melhor atacante do Brasil em 2017

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 29 0

Ao fim da atual temporada, a sensação é mais do que especial quando o torcedor fala de Jô. No início do ano, no entanto, o sentimento era bem diferente. Cercado de desconfiança, o camisa 7 não se abalou com as críticas e termina 2017 com a chance de se sagrar artilheiro e melhor jogador do Brasileirão. Essa volta por cima lhe rendeu, pelo menos para Edmundo, o posto de principal atacante do país.

"Os principais atacantes do futebol brasileiro não se destacaram, como o Luan, Fred e Robinho, eles oscilaram muito. Então, para mim, o melhor foi o Jô. Não só pelo título, mas pela artilharia e também da expectativa de fazer uma boa temporada, pois ninguém sabia se ele iria bem após um tempo na China", afirmou o comentarista do canal Fox Sports.

Leia também:
Corinthians cogita contratação de Castán para 2018, mas busca alternativas no mercado
Corinthians conhece data dos confrontos pela primeira fase da Copinha 2018
Jô publica foto com Tardelli e atiça torcida do Corinthians nas redes sociais

Com 18 gols marcados no Brasileirão, Jô está empatado com Henrique Dourado, do Fluminense, na briga pela artilharia. Caso consiga concretizar o feito, se tornará o primeiro jogador do Corinthians a atingir tal marca .

Além da artilharia, o centroavante do Timão segue liderando o prêmio Bola de Ouro, da ESPN. Caso mantenha sua média na última rodada, o camisa 7 garante o posto de melhor jogador da competição. Outro prêmio que ainda pode cair no colo de Jô é o de Craque da Galera , organizado pelo GloboEsporte.com. O jogador está na final com Hernanes, do São Paulo, e Juan, do Flamengo.

Veja mais em: Jô.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop