Meu Timão

Entrar

Júnior Tavares não deve mais ser procurado pelo Corinthians

Divulgação/São Paulo

60K 315

Azedou

Corinthians e São Paulo devem desistir de troca; polêmica com mãe de lateral foi gota d'água

Por Meu Timão

visualizações 60K comentários 293 0

Para o bem ou para o mal, o Corinthians não deve mais contar com o lateral-esquerdo Júnior Tavares na temporada de 2018. A polêmica dos últimos dias envolvendo uma publicação da mãe do jogador nas redes sociais esfriou de vez o negócio envolvendo Timão e São Paulo. As informações foram publicadas nesta quinta-feira pelo portal GloboEsporte.com.

Júnior Tavares entrou na mira do Corinthians nas últimas semanas como possível substituto de Guilherme Arana, que foi negociado com o Sevilla, da Espanha, e já é baixa confirmada para o ano que vem. A intenção era trocá-lo com Lucca: hoje cedido à Ponte Preta, ele ficaria emprestado ao São Paulo. Tanto o lateral quanto o atacante teriam valores fixados por seus direitos econômicos - R$ 5 milhões e 3 milhões de euros (R$ 11,4 milhões), respectivamente.

Em meio a críticas tanto da torcida corinthiana quanto da são-paulina diante da perspectiva do negócio acontecer, surgiu o episódio derradeiro: a mãe de Júnior Tavares publicou em seu perfil no Instagram um texto no qual explicita ser veementemente contra a transferência do filho ao Timão: "prefiro morrer", escreveu Simone Tavares .

Provavelmente sem novas investidas a Tavares, o Corinthians agora busca novas opções no mercado para preencher sua lateral esquerda. Reinaldo, emprestado pelo São Paulo à Chapecoense em 2017, e Zeca, em litígio com o Santos, são dois nomes já estudados pelo Timão. Até o momento, contudo, não há acerto encaminhado com ninguém para o setor.

Veja mais em: Mercado da bola e Lucca.

Confira mais novidades do Corinthians

293 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop