Meu Timão

Entrar

Seis anos depois, Corinthians tentará bi da Libertadores

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

3.3K 24

Obsessão

Corinthians inicia venda de ingressos para Libertadores-2018 nesta sexta-feira

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 19 0

A Copa Libertadores da América de 2018 já começou! – ao menos no Corinthians. Campeão brasileiro com três rodadas de antecedência, o Timão inicia nesta sexta-feira, 8, a venda de ingressos para seus três compromissos em casa válidos pela fase de grupos da competição continental.

Embora o sorteio das chaves sequer tenha sido realizado pela Conmebol (está marcado para o dia 20), o Corinthians já se planeja em relação à comercialização de entradas. Sócios adimplentes do Fiel Torcedor, programa de fidelização do clube, terão prioridade na compra de tickets.

De acordo com o Timão, os associados que quiserem adquirir ingressos precisarão obrigatoriamente estar em dia com a anuidade. Para atualizar seu plano ou se associar, acesse o site do Fiel Torcedor .

Leia também:
Mascherano revela que expulsão pelo Corinthians na Libertadores mudou sua carreira
Rodriguinho mira Libertadores e projeta Corinthians 'visto de outra forma' em 2018

O Corinthians conhecerá seus primeiros oponentes na Libertadores daqui a duas semanas. A fase de grupos é composta por seis partidas, sendo três em casa – no caso do Timão, na Arena Corinthians – e três fora.

Como o Meu Timão noticiou na última segunda-feira, 35 das 46 equipes que buscarão o título da competição continental ano que vem já foram conhecidas . O time do Parque São Jorge foi campeão pela última e única vez em 2012, quando derrotou o Boca Juniors, da Argentina, na finalíssima.

Veja mais em: Libertadores da América, Ingressos, Torcida do Corinthians e Fiel Torcedor.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop