Meu Timão

Entrar

3.7K 54

Mais um para o bando!

Em rede social, Júnior Dutra comemora acerto com o Corinthians: 'Maior do país'

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 48 0

Anunciado nesta sexta-feira , Júnior Dutra não vinha escondendo de ninguém a grande vontade de jogar no Corinthians. Presente na final do Mundial de 2012, entre Timão e Chelsea, o atacante disse logo após a sua contratação que vestir a camisa alvinegra era um dos sonhos de sua carreira . Depois do acerto, foi a vez do ex-Avaí usar as redes para comemorar a nova etapa.

"Um dia para ficar marcado na minha vida, realizando um dos meus sonhos profissionais, jogar no maior clube do meu país. Uma emoção muito grande e uma vontade enorme em vestir essa camisa e dar a vida dentro de campo ", diz a legenda, em sua conta oficial no Instagram - confira abaixo.

"Agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha família e amigos que sempre estiveram ao meu lado. Vai Corinthians! Mais um para o bando de loucos!", completou.

Leia também:
Atacante do Corinthians se torna alvo de Fernando Diniz, novo técnico do Guarani
Sonhando com a Copa do Mundo, Rodriguinho não descarta chance de transferência em 2018
Arana se despede do Corinthians em rede social

Primeiro reforço da temporada, Júnior Dutra chega para ser opção para Jô e até mesmo para atuar mais aberto, como chegou a fazer durante a atual temporada. Com 29 anos, o atacante começou a carreira no rival Santos, mas rodou o mundo, passando por China, Japão, Bélgica e Catar. Depois disso, voltou ao Brasil, onde defendeu o Vasco e, em 2017, o Avaí.

Confira a publicação do atacante

Um dia pra ficar marcado na minha vida, realizando um dos meus sonhos profissionais, jogar no maior clube do meu país. Uma emoção muito grande e uma vontade enorme em vestir essa camisa e dar a vida dentro de campo. Agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha família e amigos que sempre estiveram ao meu lado. Vai Corinthians!!!! Mais um para o bando de loucos!

Uma publicação compartilhada por Júnior Dutra (@oficialjuniordutra) em

Veja mais em: Mercado da bola e Júnior Dutra.

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop