Meu Timão

Entrar

Jô falou pela última vez no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

20K 140

Arigatô

Jô fala pela última vez no CT do Corinthians, explica saída e avisa: 'Não é adeus, é um até breve'

visualizações 20K comentários 122 0

A última entrevista coletiva de Jô no Corinthians foi dada na manhã desta sexta-feira, na sala de imprensa do CT Joaquim Grava. O jogador, que atuará no Nagoya Grampus, falou sobre a decisão de trocar o ótimo momento no Timão para atuar no futebol japonês.

"É sempre difícil falar em momentos como esse, vim no fim de 2016 para me apresentar, nessa mesma sala... e, um ano e pouco depois, estou falando da minha saída. Mas minha história no clube não começou agora, muita gente me ajudou desde a categoria de base quando eu me formei. Foi tudo muito rápido, futebol é dinâmico, meu sentimento é de gratidão, de alegria, retribuir o que me deram", afirmou o centroavante.

Leia também:
Carille faz treinos táticos e esboça Corinthians titular para início de 2018
Juninho Capixaba é aprovado em exames e se torna terceira contratação do Corinthians para 2018
Corinthians se despede de Jô; confira recado publicado nas redes sociais

"A maioria conhece o Japão, pensei na minha família, no meu filho que nasceu, na educação que seria possível dar a ele, mas sempre deixei claro que não poderia ser uma coisa boa apenas para mim, agradar apenas uma parte. Foi um oferta que agradou aos dois lados. Todo mundo tem referência boa de lá (Japão), não tinha como recusar. Quando se faz um bom trabalho e vem uma oferta legal, não tem como não aceitar", completou, explicando a decisão.

Por fim, o ex-camisa 7 do Timão garantiu que não foi uma despedida, e sim, um até breve. Ele deixou claro que é possível que aconteça um retorno nos próximos anos.

"Meu coração vai ficar aqui no Corinthians. Meu desejo é o de voltar ao clube, deixei as portas abertas, e quando isso acontece a volta é sempre tranquila. Eu aprendi muita coisa, depois de ter me renovado como pessoa, o Fábio me deu a liderança, soube lidar com pessoas e me dedicar ainda mais ao futebol. Em 2017, eu evoluí muito nisso. Sou grato aos torcedores, a maioria que acreditou em mim. No fim de tudo, com gols e dedicação, eu acabei ganhando o carinho de todos. Foi o melhor ano da minha vida", finalizou.

Veja mais em: Jô, Ex-jogadores do Corinthians e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

122 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop