Meu Timão

Entrar

Equipe alvinegra foi batida pelo Botafogo na abertura da Copa BR

Divulgação

1.5K 16

Que zica!

Sub-15 do Corinthians perde na estreia da Copa do Brasil

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 16 0

A equipe Sub-15 do Corinthians estreou com derrota na Copa do Brasil da categoria. Em duelo disputado nesta sexta-feira, em Votorantim, no interior de São Paulo, o Timãozinho foi superado, de virada, pelo Botafogo por 2 a 1.

A partida disputada no estádio Domenico Paolo Metidieri reservou boas emoções aos garotos do Corinthians. Aos 21 minutos, o jovem Rodrigo Varanda abriu o placar diante da equipe carioca. Contudo, aquilo que parecia um início promissor do Timãozinho se transformou em motivação para o Botafogo, que marcou outras duas vezes, ambas com Matheus, e saiu vencedor.

Leia também:
Marquinhos aguarda aval do Corinthians para transferência a clube carioca
Time que ameaçou invencibilidade de quatro anos é o próximo adversário do Corinthians na Copinha

O Corinthians não terá tempo para lamentar o revés sofrido em sua primeira participação na Copa do Brasil. Já neste sábado, a molecada do Parque São Jorge volta a campo pelo torneio, desta vez contra o Internacional. A bola rola novamente em Votorantim.

Classificado – O Corinthians está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empatar por 1 a 1 no tempo normal, o Timão derrotou o Sport nos pênaltis , pelo placar de 4 a 1, na tarde dessa sexta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop